Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Status da impressão do cupom SAT


Ver Solução Respondido por antonio.carlos,
  • Este tópico foi criado há 607 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia, na impressão do cupom do SAT, aparece o status da impressão, se eu colocar em [SATExtrato], MostraStaus=0, não aparece mais e a impressão é mais rápida, porém, se eu entrar nas configurações e salvar, mesmo sem alterar nada, o monitor tira essa linha e quando reinicia volta a mostrar o status, pode verificar por favor?

Estou usando a versão atualizada do monitor. 1.4.0.123 baixada hoje (24/08/2022).

 

image.png.da34b871963a1c9d59bfe23d99749b42.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

21 minutos atrás, lfernandolopes disse:

Bom dia, na impressão do cupom do SAT, aparece o status da impressão, se eu colocar em [SATExtrato], MostraStaus=0, não aparece mais e a impressão é mais rápida, porém, se eu entrar nas configurações e salvar, mesmo sem alterar nada, o monitor tira essa linha e quando reinicia volta a mostrar o status, pode verificar por favor?

Estou usando a versão atualizada do monitor. 1.4.0.123 baixada hoje (24/08/2022).

 

image.png.da34b871963a1c9d59bfe23d99749b42.png

image.png

@lfernandolopes bom dia, criamos uma task para analisar o caso - #TK-3004

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
Em 25/08/2022 at 17:11, lfernandolopes disse:

Exatamente, funcionou certinho, vi que acrescentou na configuração da impressão, ficou top. Muito obrigado.

@lfernandolopes  realizado commit das alterações -  Rev. 26576 
logo será disponibilizado nova versão para o ACBrMonitorPLUS.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 607 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.