Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvida sobre post de adiamento da validação do GTIN


  • Este tópico foi criado há 605 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá a todos pessoal,

De acordo com o tópico abaixo a validação do GTIN que entraria em produção agora dia 12/09/22 ficou adiada para NFC-e e NF-e com as operações de venda da Indústria (CFOP de Venda Produção do Estabelecimento)... Correto?

Eu só fiquei com duas dúvidas...

1 - A versão correta não seria a 1.10? Não achei essa 1.20

2- Ficou adiado para quando?

Editado por doidopb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
12 minutos atrás, doidopb disse:

Olá a todos pessoal,

De acordo com o tópico abaixo a validação do GTIN que entraria em produção agora dia 12/09/22 ficou adiada para NFC-e e NF-e com as operações de venda da Indústria (CFOP de Venda Produção do Estabelecimento)... Correto?

Eu só fiquei com duas dúvidas...

1 - A versão correta não seria a 1.10? Não achei essa 1.20

2- Ficou adiado para quando?

Errata: De acordo com o tópico abaixo a validação do GTIN que entraria em produção agora dia 12/09/22 ficou adiada para NFC-e e NF-e DIFERENTE de operações de venda da Indústria (CFOP de Venda Produção do Estabelecimento)... Correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 605 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.