Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Evento S-1200


Ikmpos
  • Este tópico foi criado há 600 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, galera! Estou com o seguinte problema, cliente utilizava um outro sistema para envios dos eventos do eSocial e há poucos meses atrás migrou para o sistema onde trabalho, o que acontece é que, no sistema antigo, ele enviava todos os eventos com a tag <matricula> com acentuação, já no nosso sistema não está sendo possível o envio com acento pois é indicado o seguinte erro: Falha ao interpretar o XML "xmlParseDoc".

Por já ter presenciado esse erro algumas vezes quando, ou não era fechado uma tag corretamente, ou por faltar tag, fiz as devidas verificações e não encontrei nenhum desses problemas. Fiz o teste enviando sem o acento e funcionou tranquilamente.

É inviável pedir ao cliente para que retire o acento pois o mesmo já tem vários eventos enviados e aceitos e a Folha de Pagamento toda montada no eSocial de mais de ano. Também é inviável começar enviar sem acento pelo motivo que o eSocial entenderia como uma nova matrícula e não como o mesmo empregado.

Segue em anexo a tag que acontece o erro, no caso sem o acento, pois com o acento como eu disse ocasiona o erro.

Se alguém já passou por isso e puder ajudar, eu agradeço.

S1200.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 600 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.