Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBR para linux ???????


  • Este tópico foi criado há 4255 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Quero em primeiro lugar agradecer a DEUS pela vida de todos aqui! Sou programador em php e me meti em desenvolver um PDV e depois de vencer vários obstáculos, chegando no finalmente me deparei com uma tal de impressora bematech mp-2100 th, comunicação através da porta com. Após muito estudo descobri varias ferramentas e a melhor é esta aqui ACBRX. Mas alé de ser programador php, prefiro o sistema rodando em linux e a maioria dos exemplo encontrado é para windows. Pergunto aos senhores se aqui eu tenho a possibilidade de encontrar ferramentas que eu possa aproveitar no php / linux (linuxmint xfce). Se estou na seção errada peço orientação para me dirigir ao espaço certo. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Dzales,

Eu não entendi muito bem qual componente você está usando, mas vamos ver se eu consigo te esclarecer,

(...) Após muito estudo descobri varias ferramentas e a melhor é esta aqui ACBRX (...)

Se você está se referindo ao ACBRX, projeto desenvolvido e mantido pelo pessoal da EasySoftware (http://easysoftware.net.br/acbrx.html),

São componentes ActiveX baseados no ACBr, até onde eu sei não é possível executar ActiveX no Linux.

Talvez eles possam te ajudar com alguma informação a mais.

Caso você esteja se referindo ao ACBr32.DLL, é tecnicamente possível de ser compilado para Linux e utilizado em qualquer linguagem neste sistema operacional.

Mas nunca precisamos fazer isso até o momento ...

Pergunto aos senhores se aqui eu tenho a possibilidade de encontrar ferramentas que eu possa aproveitar no php / linux (linuxmint xfce). Se estou na seção errada peço orientação para me dirigir ao espaço certo. Obrigado!