Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items[x].resDFe.chDFe não traz chave


  • Este tópico foi criado há 582 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom Dia colegas.

Estou com um problema ao consultar o WebService de Distribuição com DistribuiçãoDFePorUltNSU o mesmo me retorna  DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items[iFor].resDFe.chDFe = ' '.

Eu trabalho com uma rede de lojas (10) e consultamos para verificar se foi recebido todos os XML das as notas emitidas contra a empresa.

Ocorre que em uma delas, a aproximadamente 1 mês, não consigo mais puxar a lista de notas, o chDFe sempre vem vazio. Nas outras 9 lojas a lista de notas vem perfeitamente, o mesmo sistema roda em todas e somente em uma delas esse problema ocorre.

Alguém já passou por isso?

 

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde,

Esses registros recebidos não devem ser resumo da NFe ou NFe completa

Veja no programa de exemplo as 4 opções diferentes recebidas diferenciadas por schema.

Deve estar recebendo um resumo de evento ou evento e as propriedades preenchidas com a chDFe não diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2022 at 13:58, Renato Rubinho disse:

Boa tarde,

Esses registros recebidos não devem ser resumo da NFe ou NFe completa

Veja no programa de exemplo as 4 opções diferentes recebidas diferenciadas por schema.

Deve estar recebendo um resumo de evento ou evento e as propriedades preenchidas com a chDFe não diferentes.

Bom Dia...

Desculpe a demora, é que tive falecimento na familia e estava afastada.

Então Renato, realmente os registros não são resumo de nfe nem nfe complema, os registros chegam como  resumo de Evento, todos estão vindo assim.

neste caso chega a chave e o cnpj do emitente, mas não vem nem o nome do emitente nem o numero ou valor da nota, o que dificulta o setor de compras saber de quem é a nota para cobrar o xml.

Então, como posso proceder para obter essas informações? pesquisar por chave?

 

Obrigada pela atenção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 582 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.