Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 1048 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Estou fazendo uma integração via Webservice SOAP com o Software Easy MWS da Toledo.
O MWS, é um gerenciador de processos de pesagem, contagem, fracionamento, etiquetagem, conferência e expedição de materiais, bastante utilização no controle de produção.

https://www.toledobrasil.com/produto/mws-easy

Estou tendo uma dificuldade no preenchimento das Ordens, pelo que compreendi devemos passar um Array:

image.png.93510c48a6b2ef5071704d97b6608383.png

image.png.1ef5a065e6aa98e67782924395b37393.png

Alguém já fez essa integração?

Após pronto esse projeto estou pensando em desenvolver uma contribuição ao ACBr com relação a essa integração.

Att.

Postado

Bom dia Juliomar, tudo bem?

Consegui resolver....

Na verdade precisei fazer dessa forma:

image.png.a1054d38e882c5b3053223b1625f41ab.png

Com relação ao MWS, estou anexando o manual de integração do WebService...

Se você julgar que seja bacana e útil para comunidade, posso procurar saber como prosseguir... Seria minha primeira contribuição.

Precisaria de recomendações para criar um componente, seria no estilo ACBRNFe acredito.

Grande abraço.

MWS Services.html

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 1048 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...