Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Murilo Biondo

Membros
  • Total de ítens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Murilo Biondo's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Collaborator Rare
  • Reacting Well Rare
  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Conversation Starter

Recent Badges

5

Reputação

  1. Bom dia Italo! Tudo bem? Puts, que pena! A NFS-e é muito emitida também por MEIs, quais não possuem necessariamente um certificado digital, tendo em vista que suas obrigações são somente o pagamento do DAS. Mas de qualquer forma é uma segurança a mais, porém um custo também.. rs De qualquer forma irei providenciar. Obrigado!
  2. Acabei de Atualizar o ACBRNFSeX, porém ainda continuo com o problema... Não consigo emitir NFSe nem ter o certificado.
  3. Pessoal, após pesquisar mais a fundo encontrei o seguinte tópico:
  4. Boa noite, todos bem? Estou com uma dificuldade em finalizar a homologação da NFS-e com o Município de Bauru - Provedor Sil Tecnologia. Já tenho homologado com Sorocaba - SP, qual utiliza o DSF e nele se carrega o certificado digital. Lembro que no passado para Bauru, podia se autenticar apenas com Usuário e Senha... nesse novo provedor é necessário o certificado digital?
  5. Boa tarde Pessoal, tudo bem? Decidi refatorar toda a rotina de manifesto. Fazendo testes notei que, enviando o NSU = 0 não é obtido o que se espera (notas dos últimos 90 dias): Estou enviando o NSU zero, porém o retorno é o seguinte: Porém se utilizo um outro sistema (Fiscai.io - Free) As notas são obtidas: Está causando um transtorno para nós pois não funciona. Mesmo enviando zero depois de 1 hr através do AcbrNFe. Já combinamos com cliente para ficar sem usar o outro sistema mesmo assim não funciona. Att.
  6. Boa tarde Pessoal, tudo bem? Estou tento algumas dificuldades com relação ao Manifesto do Destinatário... Realizando uma consulta enviando o NSU = 0, o sistema faz a busca de documentos emitidos contra seu CNPJ nos últimos 90 dias certo? A questão é que em um cenário, aparentemente existem notas que não estão vindo nessa consulta. Caso exista a utilização de outro sistema e já tenham realizado o Download do documento, ele "some" nas novas consultas?
  7. Bom dia Juliomar, tudo bem? Consegui resolver.... Na verdade precisei fazer dessa forma: Com relação ao MWS, estou anexando o manual de integração do WebService... Se você julgar que seja bacana e útil para comunidade, posso procurar saber como prosseguir... Seria minha primeira contribuição. Precisaria de recomendações para criar um componente, seria no estilo ACBRNFe acredito. Grande abraço. MWS Services.html
  8. Boa tarde pessoal, tudo bem? Estou fazendo uma integração via Webservice SOAP com o Software Easy MWS da Toledo. O MWS, é um gerenciador de processos de pesagem, contagem, fracionamento, etiquetagem, conferência e expedição de materiais, bastante utilização no controle de produção. https://www.toledobrasil.com/produto/mws-easy Estou tendo uma dificuldade no preenchimento das Ordens, pelo que compreendi devemos passar um Array: Alguém já fez essa integração? Após pronto esse projeto estou pensando em desenvolver uma contribuição ao ACBr com relação a essa integração. Att.
  9. Não da certo se você utilizar o ACBrNFe.WebServices.StatusServico.Executar ? Uma alternativa seria você mesmo fazer uma requisição de testa para bater no link do SVRS, ou exibir o site em um TWebBrowser:
  10. Você pode tentar olhar no Visualizador de Eventos do Windows: Geralmente recorro lá... Uma alternativa é verificar também se existem módulos de segurança bancários, antivírus etc.
  11. Bom dia Pessoal, tudo bem? Estamos aguardando a emissão e revogação de um cliente e vamos por esse caminho. Validando lá eu aviso vocês. Obrigado.
  12. Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês espero que sim... Alguns clientes ainda estão com problemas de Consumo Indevido, as vezes de cara na primeira consulta do dia... Já estamos fazendo o controle no Software com relação ao tempo, e os clientes dizem não estar utilizando outro software que esteja fazendo Manifesto. Após contato com a SEFAZ, me disseram o seguinte: Tenho controlado as solicitações por uma tabela: Vocês ainda estão passando por isso? Obrigado.
  13. Ta jóia Luis Claudio! Obrigado a todos pelo tempo e pelos esclarecimentos. Grande abs.
  14. Entrei sim, porém me passaram um custo que achei alto.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...