Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Integração com MWS - EASY da Toledo do Brasil


  • Este tópico foi criado há 589 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Estou fazendo uma integração via Webservice SOAP com o Software Easy MWS da Toledo.
O MWS, é um gerenciador de processos de pesagem, contagem, fracionamento, etiquetagem, conferência e expedição de materiais, bastante utilização no controle de produção.

https://www.toledobrasil.com/produto/mws-easy

 

Estou tendo uma dificuldade no preenchimento das Ordens, pelo que compreendi devemos passar um Array:

image.png.93510c48a6b2ef5071704d97b6608383.png

image.png.1ef5a065e6aa98e67782924395b37393.png

Alguém já fez essa integração?

 

Após pronto esse projeto estou pensando em desenvolver uma contribuição ao ACBr com relação a essa integração.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Juliomar, tudo bem?

Consegui resolver....

Na verdade precisei fazer dessa forma:

image.png.a1054d38e882c5b3053223b1625f41ab.png

 

Com relação ao MWS, estou anexando o manual de integração do WebService...

Se você julgar que seja bacana e útil para comunidade, posso procurar saber como prosseguir... Seria minha primeira contribuição.

Precisaria de recomendações para criar um componente, seria no estilo ACBRNFe acredito.

Grande abraço.

MWS Services.html

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 589 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.