Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Calculo do ISS


julioqualy
  • Este tópico foi criado há 4258 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Senhores boa tarde,

Estou com um problema aqui e preciso ver se alguém tem uma ideia, seguinte, eu tenho que emitir a nota fiscal sem o ISS, pois, o ramo de atividade do meu cliente "Advocacia" o imposto é calculado no final do ano.

Bom para isso eu coloquei a alíquota 0, mas quando envio em produção ele me retorno o erro E186 O campo valorIss informado incorretamente, no entanto eu não posso informar o ISS e nem mesmo uma alíquota.

Tentei mandar com o campo base do iss zero também mas obtive o erro e180 - A Base de Cálculo deve é o resultado da seguinte expressão (Valor dos serviços - Valor das deduções - descontos incondicionados) e deve ser maior que R$ 0,00.

Bom não estou sabendo como proceder neste caso, já entrei em contato com o GISS e ainda não tive resposta.

desde já agradeço a atenção,

Júlio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores boa tarde,

Realmente o pessoal do GISS não vai me ajudar neste caso.

Estou pensando em enviar sem as tag´s BaseCalculo, Aliquota e ValorIssRetido para ver se sem as tag´s, que no lay-out por sinal, não são obrigatórias eu consigo enviar a nota.

alguém pode me ajudar ? mesmo eu não passando valores para estes campos apenas a tag alíquota não sai no XML as outras saem com valor 0.

desde já agradeço a atenção,

Júlio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4258 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.