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  1. @Italo Giurizzato Junior bom dia, Realmente com o A1 está rodando 100%. Até o momento testei outras configurações sem sucesso. Tenho 2 clientes com A3, estou orientando a adquirir o A1. Obrigado.
  2. Olá @Italo Giurizzato Junior, Obrigado pela resposta. A aplicação só ajusta os caminhos de Schemas e o Numero de série do certificado, os outros parâmetros segue o definido no componente.
  3. Olá pessoal, Estou com problemas na emissão utilizando certificado A3. a configuração do componente funciona para A1 normalmente Segue: Alguma dica a configuração correta com o A3 ?
  4. cefantacini Estamos tendo o mesmo problema, tanto em projetos Delphi como C#. Já comunicamos em https normalmente e mesmo assim não conseguimos emitir. Em contato com o suporte e a informação foi a mesma, porém, mesmo colocando o User Agent em nosso projeto C# ainda não funcionou. Retornamos com o suporte deles e estou aguardando nova resposta.
  5. Pessoal boa tarde, Estamos tendo o mesmo problema na emissão em várias plataformas usando o componente ACBR em Delphi e também em outras plataformas que utilizam C#. Segundo a nota control eles mudaram os critérios de validação no webservice. Segue o que recebemos de informações até o momento: Estamos trabalhando neste caso de enviar o "User Agent" em nosso projetos C#, mas mesmo assim sem sucesso até o momento. Att, Júlio Ferdinando
  6. Ítalo bom dia, Acredito que este tópico só você pode adicionar mais conteúdo, portanto, vou colocar aqui mais um detalhe que enfrentamos esta semana em um dos nossos sistemas. O calculo do valor do ISS estava apresentando o erro: O Total do ISSQN informado não corresponde aos valores informados. Ocorre que o sistema não estava usando o padrão de arredondamento ABNT, causando este erro. Utilizamos a função ACBrUtil.RoundABNT e funcionou corretamente. https://www.sofazquemsabe.com/2011/01/como-fazer-arredondamento-da-numeracao.html Att,
  7. Apenas uma informação adicional. Não acontece com todos os clientes, mas se for apresentado a seguinte mensagem de erro: L018 A empresa não está habilitada no ambiente de integração. Número do RPS em que ocorreu o erro: 1 Solicite habilitação junto ao município. Entre com contato via chat no suporte deles, informe o erro e o CNPJ do cliente e peça para habilitar, eles normalmente fazem na hora, mas tem que ser paciente para esperar o chat te atender. https://www.notacontrol.com.br/portalnfse/#/home att,
  8. https://www.issnetonline.com.br/ribeiraopreto/online/login/login.aspx Entrar com o CPF/Senha do cliente Menu --> Solicitação de Documentos Fiscais --> Solicitação Escolha a opção "RPS - Recibo Provisório de Serviços" e coloque a quantidade desejada. Quando eu falei com o suporte o total por solicitação seria de 5000 RPS, no entanto, tem cliente meu que já pediu 10000 de uma vez e foi aprovado. Depois entre em Menu --> Solicitação de Documentos Fiscais --> Consultar e verifique se o status esta "Entregue" Att,
  9. Boa tarde, Não apresenta nenhum erro no processamento ? Você recebe pelo menos o protocolo do lote? Tivemos problemas semelhantes, recebíamos a confirmação do protocolo, no entanto, quando vamos consultar o lote ele informava que não existia. Para este caso é preciso entrar no sistema deles e solicitar uma quantidade de RPS, somente depois de liberado esta quantidade que eles vão processar o lote. Posso te passar os detalhes de como solicitar caso seja este o problema. Att,
  10. Italo boa tarde, Entendo, e já esta sendo feito por nosso clientes, praticamente todos os dias eles entram em contato tanto com a Prefeitura como o provedor. Mas somos sempre a linha de frente, o primeiro contato, então sempre acaba sobrando. Mas vamos em frente. Abs,
  11. Jussara boa tarde, Estamos tendo vários problemas até hoje com a emissão via ISSNet. Lentidão no processamento dos lotes é o mais frequente, tivemos casos de liberar só no dia seguinte um lote enviado as 14hs, é totalmente inviável esta situação. Tenho clientes reclamando diariamente. Entramos em contato diversas vezes e a resposta é sempre a mesma, que estão na fila de processamento e que temos que aguardar. Hoje mesmo, no meio do dia, depois de várias notas já emitidas o provedor me informa que a serie da nota é inválida, sendo que são idênticas as já emitidas, complicado! Infelizmente este provedor não esta dando conta do volume de notas da cidade de Ribeirão Preto, e tínhamos a esperança que passado o primeiro mês isso que resolveria, só que esta piorando a situação. A título de informação, temos sistemas em Delphi que utilizam Acbr e em C# de autoria da empresa, nos dois casos temos os mesmos problemas. Desculpem pessoal é mais um relato do estamos enfrentando em Ribeirão Preto com este novo provedor. Att, Júlio Ferdinando
  12. julioqualy

    Ginfes Ribeirão Preto

    Olá bom dia, Estou tendo problemas em vários clientes desde a semana passada com o provedor Ginfes, o sistema chega a enviar o lote no entanto, ou demora muito para retornar os dados ou nem retorna. Mais alguém esta tendo este tipo de problema? Ligamos no Suporte deles e apenas informam que o sistema esta normal e que é somente congestionamento, incrível!!!????? desde já agradeço, Júlio
  13. julioqualy

    Certificado A3 Excluido

    Senhores bom dia, Gostaria de saber se alguém já teve este tipo de problema, pois tenho um cliente que semana passada teve o certificado A3 excluído do cartão e a certificadora acusou o software de ter apagado. Este cliente vinha usando o sistema a dois meses sem problemas e semana passada o sistema travou e após reiniciar a maquina o certificado estava em branco. Já fiz este questionamento no grupo de AcbrNFEMonitor onde achei problemas parecidos mas até o momento sem resposta, segue o link com os detalhes: Volto a postar aqui porque estou usando o componente AcbrNFse e voltou a acontecer hoje no mesmo cliente. Se alguém tiver alguma informação sobre o assunto agradeço, Júlio
  14. Olá bom dia, Alguém chegou a alguma conclusão para o ocorrido? Implantei a AcbrNFSe em meu sistema e estou usando a alguns meses sem problemas, no entanto ontem um cliente me reportou que no momento de emissão de uma nota o sistema travou e reiniciou a maquina, depois não conseguiu emitir mais notas. Entrando em contato com a certificadora constatamos o mesmo problema relatado acima, exclusão do certificado, e para variar a certificadora acusa o software sobre a exclusão. Meu cliente esta me questionando sobre isso e "responsabilizando" o meu software, até o momento não estava preocupado acreditando que seria um problema do cartão ou algo relacionado ao sistema operacional, mas lendo esses relatos estou ao menos com a "pulga atrás da orelha". Existe a possibilidade de exclusão? Obs: Também utilizo o AcbrNfeMonitor com muito sucesso a mais de 3 anos e nunca tive problemas com o certificado. desde já agradeço a atenção, Júlio
  15. Olá obrigado pela resposta. E já peço desculpas, pois tivemos problemas semelhantes em 3 clientes e pensei que era um problema do SEFAZ. Na realidade era um valor incorreto na nota fiscal que foi corrigida. att, Júlio
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