Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Leitura de senha de private label


Ver Solução Respondido por giulianon,
  • Este tópico foi criado há 466 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde.
Não sei se todos estão cientes mas o novos pinpads não estão mais permitindo a leitura da senha dos private labels.
Os antigos pinpads devolviam a senha aberta e os novos devolvem a senha criptografada. 
Dessa forma a maneira antiga ler não funciona com os novos pinpads.
Estava na luta com a Software Express desde julho para eles liberarem a solução pra isso, e hoje finalmente liberaram.
Sendo assim vou compartilhar a rotina para quem vier a enfrentar esse problema.
Já adianto que a software house tem que enviar para Software Express a lista de todos os CNPJs dos clientes que precisam fazer essa leitura.
Com isso a Software Express vai devolver um tuicss e um bin que deve ser usado na rotina de leitura.
Segue anexo o arquivo com a rotina.

leitura.txt

Giuliano Naspolini Ribeiro

Automalog Consultoria e Sistemas Ltda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Solution
12 minutos atrás, rogeriodiasguerreiro disse:

Bom dia,

Estou com o mesmo problema aqui 

Ao executar o procedimento ocorre access violation na linha LePinblockDireto

Você teve que solicitar novas dll para Software Express?

Desde já agradeço

Bom dia.

No caso dos novos pinpads a DLL utilizada pra ler a senha é a CliSiTef32I.dll mesmo.

O que você tem que solicitar para a SE é o TUICSS informando pra eles quais os CNPJs do clientes que você precisa efetuar a leitura. Já informa de todos os clientes pq eles demoram bastante pra te enviar essa informação.

At.te.

  • Curtir 3

Giuliano Naspolini Ribeiro

Automalog Consultoria e Sistemas Ltda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
29 minutos atrás, DSilva disse:

Bom dia giulianon, vc esta usando essa rotina pelo ACB ou vc faz direto pela DLL?

hoje eu uso o ACBrTEFD mas nao achei esta funcao...

 

Bom dia.

O ACBrTEFD não tem essa função. Pode usar aquele anexo que postei que você vai conseguir ler sem problemas.

At.te.

Giuliano Naspolini Ribeiro

Automalog Consultoria e Sistemas Ltda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Boa tarde pessoal.

Vou deixar uma dica que me facilitou muito.

Como eu citei no primeiro post, para leitura da senha funcionar, os CNPJs dos clientes tem que ser passados para Software Express para que os mesmos sejam incluídos dentro do TUICSS.

O problema é que a mais 2 de meses eu solicitei a Software Express a inclusão de novos CNPJs e até agora não tive qualquer resposta.

Como essa leitura é offline eu fiz o seguinte.

Quando preciso ler a senha, eu desativo o ACBrTEFD e altero a propriedade CNPJEstabelecimento para o CNPJ de algum cliente que já esteja liberado para ler a senha.

Ativo o ACBrTEFD, leio a senha(já que esse CNPJ está liberado), desativo e configuro novamente o CNPJEstabelecimento para o CNPJ do cliente que não conseguia ler a senha, e por fim ativo o ACBrTEFD.

Dessa forma não dependo mais da Software Express.

At.te.

Editado por giulianon
  • Curtir 2

Giuliano Naspolini Ribeiro

Automalog Consultoria e Sistemas Ltda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 466 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.