Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrBoleto API SICRED erro tipo de juros


Gilvan Oliveira
Ver Solução Respondido por Sergio Mattos,
  • Este tópico foi criado há 570 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Estou com seguinte problema, quando vou enviar o titulo via API SICRED esta me retornando esse erro:

Result={"codigo":"E0010","mensagem":"Campo obrigatorio em branco.","parametro":"tipoJuros"} 

Acontece que estou informando no Titulo o tipo e o valor:

CodigoMoraJuros :=  cjValorDia;
ValorMoraJuros := (FrmFuncFinanc.QyBoletoValorLiquido.AsFloat * (FrmFuncFinanc.QyBoletoPerJurosBoleto.AsFloat / 100));  

Porem quando ele monta o JSON tá assim (estou mando apenas uma parte do json por conter dados senciveis)
26/09/22 18:20:00:691 - Comando Enviar: {"agencia":"2201","posto":"10","cedente":"26272","especieDocumento":"A","dataVencimento":"29\/09\/2022","valor":10,"mensagem":"","descontoAntecipado":0,"tipoDesconto":"B","tipoJuros":"","juros":0.0033,"multas":2,"tipoPessoa":1,"cpfCnpj...........
26/09/22 18:20:00:784 - Retorno Envio: HTTPCode=400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 570 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.