Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

clube mobile


Cursos grátis para toda base ACBr
+ Promoção Clube Mobile para o ACBr Pro

Saiba mais

adriano santos

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

Gilvan Oliveira

Usuários SAC
  • Content Count

    19
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Gilvan Oliveira

  • Rank
    Novato

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. No meu caso eu comentei esse ultimo // and TrailerOk vai funcionar do mesmo jeito.
  2. Sim, peguei do demoTEF. funciona tudo certinho porque vai tudo para pasta TEF_DIAL somente a re-impressão que dá erro.
  3. Estou utilizando a configuração paygo num tef linx porque quando uso gpDTEF (linx) não funciona. quando configuro como gpPayGo funciona tudo certinho menos a reimpressão.
  4. Estou com dificudade de na re-impressao de comprovante não funciona. chamda o GP normal preenchemos todas as solicitações o arquivo é gerado na pasta RESP porem não é impresso.
  5. Não funciona quando seto o gpCliDTEF fica dando erro pedindo IdentificacaoAutomacaoComercial 'DPOSDRV.DLL' , se mudo para TEF_DIAL funciona, porem duplica as vias dos comprovantes.
  6. Tranquilo entendi. Valeu pessoal pela resposta obrigado mesmo.
  7. O desgate é poque o cliente esta dando entrada da nota (entrada de mercadorias) e precisa do XML, e quando vai baixar o mesmo não baixa, ai já viu o cliente fica pê da vida porque ele quer da entrada e não consegue, não que, não possa dar entrada sem o XML porem como o sistema (nosso ERP) oferece essa automação ai já viu o cara só que pelo XML.
  8. A baixa do xml da nfe, após a ciencia de operação e depois de aguarda mais de um minuto, quando tento baixa a nota a resposta é 137 (documento não localizado) não não faz a baixa, só depois de muitas tentativas é que o XML é baixado, muitas vezes deposi de horas. Isso esta causando o desgaste terrivel com o cliente. Como possoresolver isso ?
  9. Pode ser, que eu tenha entendido errado, pois o que eu quero é apenas fazer os teste e homologar. eu sei que os clientes quando contratarem eles pagaram a licença do TEF. Eu estou precisando do PDC, concordo em assinar contrato desde que eu não tenha que adquir um licença de TEF para isso. O Pessoal ai já tem me email veja se você pode me ajudar quanto a isso.
  10. Eu quero assinar o contrato pedi já, apenas me falaram que teria um custo mensal, eu quero fazer com a vocês justamente pelo apoio, por isso pago o SAC. eu só estou precisando do seu apoio quanto a isso, me ajuda ai vai.
  11. Bom dia Daniel, eu baixe as DLLs acontece que o meu PDC não apareceu pois esta sendo condicionado a eu assinar um contrato de TEF. Na homologação não bastaria pedir a ACBR apoi a cerca disso e a mesma viabilizaria gratuitamente, acontece que ja falei via telefone com o José e com a Danieli Leticia, mais o Jose falou que eu tenho que assinar um contrato para receber o PDC. Fiz os testes com o GP PayGo beleza, só que eu quero homologar com o dedicado que nescessita do PDC. Então foi testar a carteira digital, por isso a minha pergunta, pois enquanto não tenho o PDC que é pelo que entendi ob
  12. Estou testando o exemplo AcbrTEFDemoNF porém não funciona a forma de pagamento carteira digital, Estou usando Gerenciador Padrão do PayGo, só funciona com PayGoWeb (dedicado) ?
  13. Não estou conseguindo imprimir corretamente, porque só sai a via do estabelecimento em duas vias. Quando tento rodar o roteiro de homolagação (PayGo-TEF-Dial) não sai as vias corretas, reduzidas por exemplos. Tenho que imprimir logo apos a NFce porem como chamar esse metodo correto? Observando o Exemplo do TEFDDemoNF eu estou guardando a imagem do comprovante num memo em seguida mando para impressora apos a impressão da nfce, mas desse forma só sai a via do estabelecimento. (713-xxx).
×
×
  • Create New...