Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema com Retorno, Envio de NFe, assinatura XML, sinal Internet ruim


Ver Solução Respondido por Renato Rubinho,
  • Este tópico foi criado há 579 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá amigos.

Estou com o seguinte problema: Ao efetuar o envio de uma NF-e, algumas vezes recebo a mensagem de "Rejeição 204 - Duplicidade de NF-e, porém quando consulto pela chave na sefaz a NF-e já está lá, no entanto o xml no disco não está assinado e com isso não consigo imprimir o Danfe do xml assinado, a não ser que baixe o xml da sefaz e subtitua o xml gerado pelo emissor no disco. Percebi que a Nota foi envia, mas não consegui receber o retorno devido falha no sinal de internet.

Isso não acontece sempre, mas acontece devido internet ruim na pequena cidade.

Existe alguma sugestão para que eu possa resolver isso no meu sistema caso aconteça essa falha no sinal de internet?

Desde já agradeço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Boa noite,

Se deu a rejeição de duplicidade foi enviado duas vezes.

Controle o envio pelo sistema, não permitindo um segundo envio.

Se travar antes do retorno, faça a consulta e permita um novo envio apenas se a NFe tiver sido rejeitada.

6 horas atrás, boscomaia disse:

no entanto o xml no disco não está assinado

Carregue o XML no componente, consulte a nota e o componente vai montar o XML completo com o XML carregado e o protocolo de autorização recebido na consulta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 579 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.