Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

GravarXML retorna erro -13 (Indica que o índice passado não se encontra no intervalo.)


Ver Solução Respondido por antonio.carlos,
  • Este tópico foi criado há 589 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa noite, estou tentando fazer a integração via AcbrLib com VB6 da seguinte forma:

 

strResposta = nfe.GerarChave(intUF_Emissor, intID, 55, 1, intValorNovo, "1", DateTime.Now, strCNPJ_Emissor)

nfe.LimparLista
nfe.GravarXml 0, Mid(strResposta, 1, 44) & "-nfe.xml", strPathXML

Não está gravando o xml, está retornando o erro -13. Onde estou errando no código?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Analisando vi que faltou chamar o Nfe.CarregarINI antes de chamar Nfe.GravarXML.

Na DEMO em vb6 nao tem o exemplo de gravar o xml, na opcao GERAR XML ele chama o Nfe.Assinar, quando eu chamo o Assinar ele já grava o xml? Entao nesse caso eu devo chamar o Assinar no lugar do GravarXml ?  Minha intenção é ao usuário clicar pra gravar a NFe, o sistema gravar no banco de dados e já gerar o xml na devida pasta, para em seguida, quando o usuario clicar em ENVIAR ele:  Assinar e Enviar. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

8 horas atrás, sebastiao.freitas disse:

Analisando vi que faltou chamar o Nfe.CarregarINI antes de chamar Nfe.GravarXML.

Na DEMO em vb6 nao tem o exemplo de gravar o xml, na opcao GERAR XML ele chama o Nfe.Assinar, quando eu chamo o Assinar ele já grava o xml? Entao nesse caso eu devo chamar o Assinar no lugar do GravarXml ?  Minha intenção é ao usuário clicar pra gravar a NFe, o sistema gravar no banco de dados e já gerar o xml na devida pasta, para em seguida, quando o usuario clicar em ENVIAR ele:  Assinar e Enviar. 

 

 

 

veja o passo a passo de como emitir NFe/NFCe:
https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ComoemitirumaNFeouNFCe.html

Depois de assinar e validar ai sim você pode chamar o método de obter ou gravar.. dessa forma consegue ter o xml e salvar os dados que precisar no banco de dados.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...