Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como configura o componente acbr pelo lazarus aplicação nativa ?


WalneyNF
Ver Solução Respondido por Renato Rubinho,
  • Este tópico foi criado há 581 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite

sempre utilizei o AcbrMonitorPlus, mais agora estou tentando criar nativamente no lazarus, que ainda estou aprendendo, no monitor as configurações ficam salvas em um arquivo INI, agora para o componente nativo, onde acho um exemplo de como pode ser feito isso, o que estou conseguindo elaborar é pelo demo do acbr, muito bom, mais esta parte de configurar o componente nativamente como funciona ? pois no monitor é tudo automático e aqui tenho que fazer o passo a passo, como faz para consultar o retorno da sefaz, teria videos ou algum local para achar isso, e desde já grato pela atenção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Boa noite,

Está usando o exemplo de NFe?

No programa de exemplo do lado esquerdo tem as abas para as configurações e ao clicar em salvar ele também gera um ini, que será carregado ao iniciar. 

Veja no carregamento no ini como preencher as propriedades do componente.

Veja que as configurações são as mesmas do monitor, analise o nome das propriedades.

Do lado direito tem as abas e botões com exemplos dos métodos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 581 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...