Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cabeçalho solicitado não encontrado - NFS-e homologação


nerion
  • Este tópico foi criado há 555 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde Pessoal,

Estou tentando fazer o envio web service em homologação para o ISSNET pois um cliente precisa enviar NFS-e em aparecida de goiânia, mas ao enviar o arquivo soup em anexo apresenta o erro "Cabeçalho solicitado não encontrado". 

Estou dando continuidade ao um código já criado no sistema, então tenho muitas dúvidas de como fazer esse tipo de envio, hoje no código é tudo feito no código e a criação para a chamada do SOAP foi feita pelo Import WSDL.

Realizando o envio via SOUPUI apresenta mensagem que foi recebido, eu pedi auxílio no suporte do NotaControl mas tem que pagar para verificar o XML.

A versão do Delphi é XE7, se alguém já passou por isso ou puder dar alguma dica agradeço muito.

envio via soupui.JPG

XML Soap corrigidoxml.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Muito obrigado pela resposta Renato.

Como eu não conheço muito dessa parte de NFS-e, tem algum documento para utilização desse formulário ACBrNFSeX?

Eu não consigo configurar e parece dar alguns erros nele na hora de abrir.

Agradeço novamente a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
11 minutos atrás, nerion disse:

Bom dia,

Muito obrigado pela resposta Renato.

Como eu não conheço muito dessa parte de NFS-e, tem algum documento para utilização desse formulário ACBrNFSeX?

Eu não consigo configurar e parece dar alguns erros nele na hora de abrir.

Agradeço novamente a atenção.

o ACBr é componente para Delphi e Lazarus. o citado acima é um componente para emitir

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 555 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.