Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Demo em C#, retorno vazio, SAT Teste, retorno ok, mesmo ambiente


smartti
Ver Solução Respondido por antonio.carlos,
  • Este tópico foi criado há 569 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores
  • Solution

Programa exemplo funcionando corretamente com o MFe, estou utilizando um SMART MFe de Desenvolvimento.
Copie as dlls da pasta Bibliotecas de funções no path \SEFAZ-CE\Driver MFE\Biblioteca de funções e cole elas junto ao .exe do programa exemplo.
image.png

Observação, verifique versão do Driver MFe, você tem que utilizar a versão 01.05.18:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
27 minutos atrás, smartti disse:

Bom dia

Estou com o seguinte problema, estou testando o demo acbrlib em c#, para emissão de cfe no mfe do ceara, todos os retornos veem vazio, usando a dll mfe disponibilizada pela sefaz. Alguém teria alguma dica ?

acbr.png

Parece também que você esta tentando usar o mesmo MFe em duas aplicações distintas, nesse caso mfe.dll não consegue trabalhar em multithread, mantenha apenas uma em execução..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
6 minutos atrás, smartti disse:

Na verdade eu usei o demo primeiro, n funcionou, depois abri o sat teste, rodou, vou te mandar o log.

ACBrLibSAT Demo-20221025.log 65.23 kB · 0 downloads

ACBrLibSAT Demo-20221025.logACBrLibSAT-20221025.log

Veja os logs, tanto versão ACBrLibSAT Pro, quanto ACBrLibSAT Demo, ambos estão funcionando corretamente.

image.png
Teste com ACBrLibSAT Demo.

Pode ser que esteja faltando alguma configuração do seu lado.
Esta com os fontes do programa exemplo atualizado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 569 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.