Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBRNFe Imprimir: 'Printer selected is not valid'


_ps
  • Este tópico foi criado há 547 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados.

Quando eu tento imprimir qualquer XML usando ACBrNFe.NotasFiscais.Imprimir (utilizando TACBrNFeDANFeRL) eu recebo o erro 'Printer selected is not valid'.

A impressora está válida e opera normalmente. Tentei também reinstalar o driver da impressora, sem sucesso; mudei para outras impressoras, inclusive para impressora PDF, e o erro permanece;

O erro parece estar relacionado ao componente do Fortes TACBrNFeDANFeRL, pois quando eu mudei para o TACBrNFeDANFEFR, o erro parou.

Inicialmente eu também estava com erro na geração de PDF, onde encontrei ajuda nos posts abaixo, e após alterar para ".NumCopias=0", o erro parou. Mas isso não funciona para impressão. Antes esse erro não existia no fortes, mas não sei informar em qual data começou.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 547 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.