Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Configurar Log e erro 502 Web server received an invalid response while acting as a gateway or proxy server.


Benjamin Machado
Ver Solução Respondido por antonio.carlos,
  • Este tópico foi criado há 563 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia ,

Eu estou utilizando a acbrLibNfe na minha aplicação API(asp.net core) para emitir notas, na emissão da nota está tudo certo contudo quando a nota estava vindo com rejeição devido ao número da nota está repetido ocorri o erro abaixo:

502 - Web server received an invalid response while acting as a gateway or proxy server.
There is a problem with the page you are looking for, and it cannot be displayed. When the Web server (while acting as a gateway or proxy) contacted the upstream content server, it received an invalid response from the content server.

Depois que troquei a dll da acbrliNfe da demo pela pro o erro parou de ocorrer, mas agora fui realizar um novo teste e o erro voltou. O erro ocorre quando tento emitir uma nota que está com o campo inscrição estadual preenchido com a palavra isento, na rejeição o erro não aparece mas quando eu tento enviar novamente a nota ocorre o erro 502 mencionado acima.

Tentei configurar o log da lib para pegar mais detalhes contudo o arquivo de log não está sendo gerado, mesmo quando eu configurei os campos :

acbrNfe.Config.Principal.LogNivel

acbrNfe.Config.Principal.LogPath

Teria mais algum campo para configurar o log ? e sobre o erro 502 teriam alguma dica do motivo do erro? O erro so ocorre quando a aplicação está na nuvem, local está funcionando normal. Abaixo a configuração da lib que fiz

           acbrNfe.Config.Principal.LogNivel = ACBrLib.Core.NivelLog.logCompleto;
            acbrNfe.Config.Principal.LogPath = caminho do log;
            acbrNfe.Config.Timeout = 30000;
            acbrNfe.Config.FormaEmissao = TipoEmissao.teNormal;
            acbrNfe.Config.ModeloDF = ModeloNFe.moNFe;
            acbrNfe.Config.VersaoDF = VersaoNFe.ve400;
            acbrNfe.Config.DFe.UF = Uf;
            acbrNfe.Config.Ambiente = TipoAmbiente.taHomologacao;
            acbrNfe.Config.SSLType = SSLType.LT_TLSv1_2;

            acbrNfe.Config.DFe.SSLXmlSignLib = SSLXmlSignLib.xsLibXml2;
            acbrNfe.Config.DFe.SSLCryptLib = SSLCryptLib.cryOpenSSL;
            acbrNfe.Config.DFe.SSLHttpLib = SSLHttpLib.httpOpenSSL;

           acbrNfe.Config.PathNFe = caminhoNfe;
            acbrNfe.Config.DANFe.PathPDF = caminhoNfePdf;
            acbrNfe.Config.DFe.ArquivoPFX = caminhhoArquivoPfx;
            acbrNfe.Config.DFe.Senha = senha;
            acbrNfe.Config.SalvarApenasNFeProcessadas = false;
            acbrNfe.Config.DANFe.MostraStatus = false;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

E referente ao Log está faltando alguma configuração?  por que o log não ta sendo gerado nem local. Um detalhe que esqueci de mencionar é que estou utilizando a lib no modo memoria , usei as demos como modelo essa parte eu configurei e ficou assim

services.AddACBrNFe(o => o.UseMemory = true);

 

  public static void AddACBrNFe(this IServiceCollection services, Action<ACBrNFeOptions> setupAction = null)
        {
            services.AddOptions<ACBrNFeOptions>();
            services.Configure(setupAction);

            services.AddTransient((s) =>
            {
                var options = s.GetService<IOptions<ACBrNFeOptions>>();

                if (options.Value.UseMemory)
                    return new ACBrNFe("[Memory]", options.Value.Senha);

                var hosting = s.GetService<IWebHostEnvironment>();
                return new ACBrNFe($@"{hosting.ContentRootPath}\{options.Value.ConfigName}", options.Value.Senha);
            });
        }
 

Editado por Benjamin Machado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution
Em 27/10/2022 at 13:12, Benjamin Machado disse:

  acbrNfe.Config.Principal.LogPath = caminho do log;

você passou um path para gerar o log ?
se você não informar, log é gerado junto ao .exe da aplicação.
se você esta construindo uma API, chegou olhar este tópico ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
Em 28/10/2022 at 17:30, antonio.carlos disse:

você passou um path para gerar o log ?
se você não informar, log é gerado junto ao .exe da aplicação.
se você esta construindo uma API, chegou olhar este tópico ? 

 

Passei sim um caminho para o log mas o arquivo não é gerado.

A configuração da lib eu  segui justamente essa demo que é apresentada no tópico, mas o erro 502 ele ainda acontece quando ocorre a rejeição que falei mas como disse so ocorre no ambiente em nuvem local, funciona normal. o estranho é que por enquanto so ocorre nessa rejeição , gerei uma rejeição de duplicidade de número da nota e o erro 502 não ocorreu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
4 minutos atrás, Benjamin Machado disse:

Passei sim um caminho para o log mas o arquivo não é gerado.

A configuração da lib eu  segui justamente essa demo que é apresentada no tópico, mas o erro 502 ele ainda acontece quando ocorre a rejeição que falei mas como disse so ocorre no ambiente em nuvem local, funciona normal. o estranho é que por enquanto so ocorre nessa rejeição , gerei uma rejeição de duplicidade de número da nota e o erro 502 não ocorreu.

https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/Geral.html

veja as configurações de proxy, senão esta faltando nenhuma informação, já que servidor local esta funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.