Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 1030 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Foi atualizado o ACBr no inicio de Outubro, atualizei a aplicação e fui perceber que não gerava mais os arquivos DANFe somente o xml . No dia 24 de outubro 

atualizei novamente e compilei, tudo certo sem nenhum erro na instalação do ACBR, mas agora no comando  ACBrNFe1.NotasFiscais.ImprimirPDF que antes 

funcionava  agora recebo mensagem ACCESS  VIOLATION. Já tentei de tudo e não achei qual é o problema. O que não acontece no Exemplo de teste que vem no ACBr

lá esse comando FUNCIONA. O QUE MUDOU?? Alguém pode me ajudar .

Desde já Agradeço

Rubens

• Consultores
  • Solution
Postado

Boa noite,

Fortes ou Fast?

Se for Fortes e não estiver atualizado,  atualize, reinstale e depois reinstale novamente o ACBr marcando a opção para remover versões anteriores.

Obs:

Se o erro não acontece com o programa de exemplo e persistir na sua aplicação, compare-os para tentar localizar o que precisa corrigir.

Veja o logo, se está influenciando.

• Moderadores
Postado
Em 29/10/2022 at 11:31, Rubens Borges Leal disse:

Foi atualizado o ACBr no inicio de Outubro, atualizei a aplicação e fui perceber que não gerava mais os arquivos DANFe somente o xml . No dia 24 de outubro 

atualizei novamente e compilei, tudo certo sem nenhum erro na instalação do ACBR, mas agora no comando  ACBrNFe1.NotasFiscais.ImprimirPDF que antes 

funcionava  agora recebo mensagem ACCESS  VIOLATION. Já tentei de tudo e não achei qual é o problema. O que não acontece no Exemplo de teste que vem no ACBr

lá esse comando FUNCIONA. O QUE MUDOU?? Alguém pode me ajudar .

Desde já Agradeço

Rubens

dúvida de quanto tempo falamos a falta de atualização nele|?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

Fazia uns 6 meses que não atualizava. Produzi um aplicativo de exemplo lendo um xml gerado e dá certo gera o PDF

ACBrNFe1.DANFE := ACBrNFeDANFCeFortes1;
       ACBrNFe1.DANFE.PathPDF := vArq;
       ACBrNFeDANFeESCPOS1.PathPDF := vArq;
       ShowMEssage('Vou Gerar PDF ');
       ACBrNFe1.NotasFiscais.ImprimirPDF;

e reproduzi o mesmos passo na aplicação e ocorre o erro  ACCESS VIOLATION.  Não sei mais onde procurar o ERRO, e é o único problema .

O Comando é simples não tem muito segredo, mas algo deve ter mudados no componente.

Já excluir ele do FORM da Aplicação e coloquei o NOVO  e não tem jeito de funcionar.

• Moderadores
Postado
42 minutos atrás, Rubens Borges Leal disse:

Fazia uns 6 meses que não atualizava. Produzi um aplicativo de exemplo lendo um xml gerado e dá certo gera o PDF

ACBrNFe1.DANFE := ACBrNFeDANFCeFortes1;
       ACBrNFe1.DANFE.PathPDF := vArq;
       ACBrNFeDANFeESCPOS1.PathPDF := vArq;
       ShowMEssage('Vou Gerar PDF ');
       ACBrNFe1.NotasFiscais.ImprimirPDF;

e reproduzi o mesmos passo na aplicação e ocorre o erro  ACCESS VIOLATION.  Não sei mais onde procurar o ERRO, e é o único problema .

O Comando é simples não tem muito segredo, mas algo deve ter mudados no componente.

Já excluir ele do FORM da Aplicação e coloquei o NOVO  e não tem jeito de funcionar.

anexe o projeto aqui

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 1030 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...