Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Gerar arquivo Danfe da NFe/NFCe


Ver Solução Respondido por Renato Rubinho,
  • Este tópico foi criado há 552 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Foi atualizado o ACBr no inicio de Outubro, atualizei a aplicação e fui perceber que não gerava mais os arquivos DANFe somente o xml . No dia 24 de outubro 

atualizei novamente e compilei, tudo certo sem nenhum erro na instalação do ACBR, mas agora no comando  ACBrNFe1.NotasFiscais.ImprimirPDF que antes 

funcionava  agora recebo mensagem ACCESS  VIOLATION. Já tentei de tudo e não achei qual é o problema. O que não acontece no Exemplo de teste que vem no ACBr

lá esse comando FUNCIONA. O QUE MUDOU?? Alguém pode me ajudar .

Desde já Agradeço

Rubens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Boa noite,

Fortes ou Fast?

Se for Fortes e não estiver atualizado,  atualize, reinstale e depois reinstale novamente o ACBr marcando a opção para remover versões anteriores.

Obs:

Se o erro não acontece com o programa de exemplo e persistir na sua aplicação, compare-os para tentar localizar o que precisa corrigir.

Veja o logo, se está influenciando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Em 29/10/2022 at 11:31, Rubens Borges Leal disse:

Foi atualizado o ACBr no inicio de Outubro, atualizei a aplicação e fui perceber que não gerava mais os arquivos DANFe somente o xml . No dia 24 de outubro 

atualizei novamente e compilei, tudo certo sem nenhum erro na instalação do ACBR, mas agora no comando  ACBrNFe1.NotasFiscais.ImprimirPDF que antes 

funcionava  agora recebo mensagem ACCESS  VIOLATION. Já tentei de tudo e não achei qual é o problema. O que não acontece no Exemplo de teste que vem no ACBr

lá esse comando FUNCIONA. O QUE MUDOU?? Alguém pode me ajudar .

Desde já Agradeço

Rubens

dúvida de quanto tempo falamos a falta de atualização nele|?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazia uns 6 meses que não atualizava. Produzi um aplicativo de exemplo lendo um xml gerado e dá certo gera o PDF

ACBrNFe1.DANFE := ACBrNFeDANFCeFortes1;
       ACBrNFe1.DANFE.PathPDF := vArq;
       ACBrNFeDANFeESCPOS1.PathPDF := vArq;
       ShowMEssage('Vou Gerar PDF ');
       ACBrNFe1.NotasFiscais.ImprimirPDF;

e reproduzi o mesmos passo na aplicação e ocorre o erro  ACCESS VIOLATION.  Não sei mais onde procurar o ERRO, e é o único problema .

O Comando é simples não tem muito segredo, mas algo deve ter mudados no componente.

Já excluir ele do FORM da Aplicação e coloquei o NOVO  e não tem jeito de funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
42 minutos atrás, Rubens Borges Leal disse:

Fazia uns 6 meses que não atualizava. Produzi um aplicativo de exemplo lendo um xml gerado e dá certo gera o PDF

ACBrNFe1.DANFE := ACBrNFeDANFCeFortes1;
       ACBrNFe1.DANFE.PathPDF := vArq;
       ACBrNFeDANFeESCPOS1.PathPDF := vArq;
       ShowMEssage('Vou Gerar PDF ');
       ACBrNFe1.NotasFiscais.ImprimirPDF;

e reproduzi o mesmos passo na aplicação e ocorre o erro  ACCESS VIOLATION.  Não sei mais onde procurar o ERRO, e é o único problema .

O Comando é simples não tem muito segredo, mas algo deve ter mudados no componente.

Já excluir ele do FORM da Aplicação e coloquei o NOVO  e não tem jeito de funcionar.

anexe o projeto aqui

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 552 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.