Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

gera pdf FastReport


Ver Solução Respondido por Renato Rubinho,
  • Este tópico foi criado há 542 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

pessoal, preciso gerar um pdf de um pedido sem ter que abrir a tela do relatorio, so que estou enviando o codigo normal so que el da erro de access violation, mas gera o pdf normal

 

ele da o erro quando executo frxRelatorio.PrepareReport

veja o codigo como estou utilizando

                                                frxExporta.FileName        := 'c;\pedido.pdf';

                                                frxExporta.ShowDialog       := False;
                                                frxExporta.ShowProgress     := False;
                                                frxExporta.OverwritePrompt  := False;
                                                frxRelatorio.PrepareReport();
                                                frxRelatorio.Export(frxExporta);


]image.png.552f2f2a1280e8b1a1d7a404161d91e3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution
3 horas atrás, Fernando Rodrigo disse:

c;\pedido.pdf

Se isso for exatamente o que está no código, veja que está com ";" ao invés de ":"

Outra coisa, não salve no raiz da unidade c, isso para qualquer coisa, crie uma pasta e revise os direitos de acesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Renato Rubinho  eu que coloquei como exemplo, mas é gerado em uma pasta separada com todos os direitos do usuário, eu uso o TInject para enviar as mensagens no whatzap, se eu fizer fora do componente funciona normal, ja criei um form so para isso,, mas mesmo assim continua dando a mensagem de erro, mesmo colocando um exeption, ele continua com o mesmo erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite,

Você tem experiência com o Fast?

AV é algo que está tentando acessar e não existe.

3 horas atrás, Fernando Rodrigo disse:

se eu fizer fora do componente funciona normal, ja criei um form so para isso

Isso que tem que investigar, seguem sugestão.

No form novo, teste colocar um relatório com uma banda básica e veja se exporta, se não der o erro, pegue seu relatório e vá excluindo os objetos até identificar se algum deles está com problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 542 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.