Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Destacar FCP - Simples Nacional


  • Este tópico foi criado há 543 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá galera,

Um fornecedor de um cliente meu enviou um espelho de uma nota de devolução que ele deveria seguir para devolver alguns produtos.

Só que tem um detalhe, eles pediram para o meu cliente destacar o valor do FCP e do FCP ST e meu cliente é simples nacional.

Que eu saiba, simples nacional não gera as tags referentes à FCP no XML, só as tags referentes à FCP ST ou estou errado?

Desde já agradeço a atenção

Editado por bnobre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Olá a todos...

Obrigado pela dica @Juliomar Marchetti

Nesse caso em particular expliquei ao fornecedor de meu cliente a situação, que de acordo com o MOC não existe nenhum CSOSN que gere a tag vFCP, e ele simplesmente disse para incorporar o valor do mesmo na tag vICMS.

Essa foi a minha experiência e nesse caso em particular. São diversas empresas no Brasil no simples nacional, meus clientes em sua maioria são simples nacional e creio que muitos passaram e/ou passarão por situação parecida com seus clientes.

Se mais alguém puder compartilhar como procedeu em casos similares acho que seria de grande ajuda para toda a comunidade.

Editado por bnobre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 543 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.