Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Processamento automático da NFe, a partir de um TXT


Britto Ti
  • Este tópico foi criado há 461 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia.

Atualmente emito NF-e através do emissor gratuito do SEBRAE/SP, via importação TXT gerado pela aplicação (desenvolvida em DElphi7) no layout SEFAZ. O SEBRAE/SP irá desligar o atual e migrar para uma versão Web que não terá mais a função de importação do TXT, apenas XML.

Diante disso, gostaria de saber se o AcBrNFe consegue capturar este mesmo TXT gerado pela minha aplicação (em uma pasta específica) e a partir dele seguir com todo o processo de validação, assinatura, transmissão e emissão do DANFE.

Segue arquivo txt 

Atte

PEDIDO 35992 NF-e 21848-R R VIEIRA MAT ESPORTIVO EIRELI (1).txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...

Olá @Britto Ti, também me interesso por essa solução.

Tenho um sistema personalizado em VB que atualmente exporta um TXT para emissão de cupom SAT. Uma empresa de software desenvolveu uma aplicação que captura meu TXT, converte em XML, processa e devolver o cupom.

Gostaria de fazer isso também com a NF-e. A mesma empresa até chegou a propor um orçamento, mas o custo ficaria muito elevado e inviável.

Como meu sistema é bem personalizado pro nosso segmento, eu não gostaria de abandona-lo no momento.

Por acaso você conseguiu resolver ?

Aos outros membros da comunidades, pergunto se o AcBr tem algo nesse sentido para que eu possa utilizar.

Abraços a todos 🙂.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia!
Infelizmente o manual para implementação da leitura desse arquivo TXT não é mais atualizado, por isso, o ACBrNFe não fornece mais suporte.
A alternativa é utilizar o método para leitura de arquivo INI.
Ou XML propriamente dito.

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
5 horas atrás, valterpatrick disse:

Seria interessante se vocês desenvolvessem algo para ler este arquivo TXT que o sistema do Sebrae ler.

Ai compartilha com o pessoal.

Não tem um manual. e não tem o porque ficar lendo sendo que se tu já implementa o txt tu pode usar o ini do ACBr que é mais simples se for o caso para o monitor

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 461 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...