Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Emulador de balança em Lazarus


  • Este tópico foi criado há 524 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia,

Percebi que não há um emulador de balança no trunk, na pasta 'Projetos/EmuladorBalanca/Lazarus', e estou disponibilizando um de meu uso e desenvolvimento para ser colocado lá. 

Há um arquivo Leia-Me.txt na pasta raiz do aplicativo com instruções. Não consegui incluir aqui, devido a limitação do anexo em 2MB, o pacote CPortLib. 

Grato

Eduardo Scapella

 

ACBr-Scale.zip

CPortLib.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Moderadores
22 minutos atrás, Eduardo Scapella disse:

Olá amigo, boa tarde.

Não, não há dependências externas, somente o CPortLib que já está incluído na Mensagem. 

Ele é gratuito? pode ser adicionado como terceiros no svn do ACBr? existem algumas coisas. a serem levadas

poderia trocar pelo Synapse que já tem no ACBR

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Sim, amigo Juliomar. Estou cedendo gratuitamente para o projeto ACBr. Fique à vontade para fazer as modificações necessárias. Usei o CPortLib (Porta Serial COM) para comunicação com a aplicação através de um virtualizador de portas capaz de criar um par (ex: COM3, COM5). Qualquer virtualizador de portas serve. Você disse para trocar pelo Synapse que já tem no ACBr, mas não sei utilizá-lo. Se puder me dar umas dicas, poderá ser útil para mim também, pois desenvolvo aplicações para frente de loja. Sou aprendiz ainda, sou novo no Lazarus. Fiquei muitos anos programando em VB6. Grato.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
4 horas atrás, Eduardo Scapella disse:

Sim, amigo Juliomar. Estou cedendo gratuitamente para o projeto ACBr. Fique à vontade para fazer as modificações necessárias. Usei o CPortLib (Porta Serial COM) para comunicação com a aplicação através de um virtualizador de portas capaz de criar um par (ex: COM3, COM5). Qualquer virtualizador de portas serve. Você disse para trocar pelo Synapse que já tem no ACBr, mas não sei utilizá-lo. Se puder me dar umas dicas, poderá ser útil para mim também, pois desenvolvo aplicações para frente de loja. Sou aprendiz ainda, sou novo no Lazarus. Fiquei muitos anos programando em VB6. Grato.  

Sim. posso lhe ajudar a dar dicas de como fazer.

se notar temos componentes que já fazem uso e também temos um simulador de balança no svn.

acho que pode começar por ele.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 524 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.