Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro no retorno do tef


  • Este tópico foi criado há 518 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde

Com uma certa frequencia estou tendo problemas no retorno do tef, um cliente que tem 4 pontos, em 2 deles, ocorre erro no pinpad para re-instalação, olhando pelo log, notei que é sempre quando ocorre o erro

[w32_fil]<ERRO> POS_iFileWriteEx file (50) iSt (0): GetLastError(0) invalid CRC, estas maquinas são novas, ja fiz a troca do pinpad gostaria se possível de alguma idéia... desde já agradeço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Em 26/11/2022 at 16:07, ricardo54351060 disse:

Boa tarde

Com uma certa frequencia estou tendo problemas no retorno do tef, um cliente que tem 4 pontos, em 2 deles, ocorre erro no pinpad para re-instalação, olhando pelo log, notei que é sempre quando ocorre o erro

[w32_fil]<ERRO> POS_iFileWriteEx file (50) iSt (0): GetLastError(0) invalid CRC, estas maquinas são novas, ja fiz a troca do pinpad gostaria se possível de alguma idéia... desde já agradeço

 

tu é parceiro ACBr. instalou a dependencia que necessita?

lá no discord no canal do tef que é paygo tem informaç~eos

https://github.com/abbodi1406/vcredist/releases

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde, o erro ocorre pois os arquivos de instalação da DLL foram corrompidos.

Sendo necessária a reinstalação do PDC para correção, chamando uma transação de "manutenção" antes ou apagando a pasta "data" manualmente.

É interessante validar se a sua aplicação tem respeitado os semáforos de leitura e escrita, para que no futuro o problema não ocorra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou efetuar as modificações e volto a posta, e para desencargo, solicitei ao cliente para formatar as 2 máquinas que estão tendo este problema, tendo em vista que ele utiliza 8 pontos de capturas, e apenas duas ocorre o fato. Desde já agradeço

Vou efetuar as modificações e volto a posta, e para desencargo, solicitei ao cliente para formatar as 2 máquinas que estão tendo este problema, tendo em vista que ele utiliza 8 pontos de capturas, e apenas duas ocorre o fato. Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 518 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.