Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBR.NFE_gravarXML não salva com o formato XML - ACBR Lib java


Ver Solução Respondido por antonio.carlos,
  • Este tópico foi criado há 527 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá,
Estou realizando a migração da minha aplicação do Monitor Plus para a LIB em Java.
No processo de contingência da NFC-e utilizo os metodos: carregarIni, assinar, validar e gravarXML.
Ao salvar o XML na pasta, o arquivo é salvo sem o formato XML, é assim mesmo ou existe algum parâmetro a setar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution
9 minutos atrás, Milton Felipe disse:

Olá,
Estou realizando a migração da minha aplicação do Monitor Plus para a LIB em Java.
No processo de contingência da NFC-e utilizo os metodos: carregarIni, assinar, validar e gravarXML.
Ao salvar o XML na pasta, o arquivo é salvo sem o formato XML, é assim mesmo ou existe algum parâmetro a setar?

@Milton Felipe bom dia, veja este módulo do curso, se ele te ajuda nessa questão da contigencia:
https://acbr.nutror.com/curso/59fa9f9962ed0e88ca5d25ffe138c121dc5b88e7/dominando-acbrlibnfe-em-java/aula/2881978

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
2 minutos atrás, antonio.carlos disse:

@Milton Felipe bom dia, veja este módulo do curso, se ele te ajuda nessa questão da contigencia:
https://acbr.nutror.com/curso/59fa9f9962ed0e88ca5d25ffe138c121dc5b88e7/dominando-acbrlibnfe-em-java/aula/2881978

Bom dia @antonio.carlos, obrigado pelo retorno.
Na verdade a dúvida nem é sobre o processo em si, o processo está rodando corretamente, inclusive a NFC-e está sendo impressa. Minha dúvida é somente no armazenamento do XML que está sendo salvo com os dados corretamente, porém sem o formato XML, salva um arquivo sem formato.
Precisava confirmar isso somente para saber como capturar os dados desse arquivo corretamente, pois armazeno os dados do arquivo gerado no banco de dados para transmissão posterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
4 minutos atrás, Milton Felipe disse:

Bom dia @antonio.carlos, obrigado pelo retorno.
Na verdade a dúvida nem é sobre o processo em si, o processo está rodando corretamente, inclusive a NFC-e está sendo impressa. Minha dúvida é somente no armazenamento do XML que está sendo salvo com os dados corretamente, porém sem o formato XML, salva um arquivo sem formato.
Precisava confirmar isso somente para saber como capturar os dados desse arquivo corretamente, pois armazeno os dados do arquivo gerado no banco de dados para transmissão posterior.

Se você esta informando PathSalvar e SalvarArq, sim o xml deverá ser salvo neste path informado
https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ConfiguracoesdaBiblioteca16.html
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 527 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.