Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Obtenção de URL - NFe e NFCe


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 515 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, pessoal.

Não encontrei nenhum post que explicasse a forma atual do componente buscar os devidos links para realizar cada operação.

Sei que a estrutura se baseia através dos arquivos (ACBrNFeServicos.ini, ACBrNFeServicos.res, ACBrNFeServicos.rc), mas não sei exatamente a forma atual que o componente busca essas informações.

Fiz um teste simples alterando apenas o link de consulta de status no arquivo ACBrNFeServicos.ini, mas, ao debugar, o componente não atualizou o endereço.

 

Perdão aos colegas se a dúvida é um tanto quanto trivial e posso estar fazendo confusão com algo simples, mas quero entender bem essa parte.

 

Abraço e boa semana a todos.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

se alterar o ini e quer que surta efeito tem que refazer o res. recompilando o ini com o arquivo .rc que tem na pasta. e então rodar o instalador.

agora se está falando como manipular. sugiro abrir os fontes dos componentes que os mesmos estão disponíveis por completo no svn.

agora se quer mudança pontual tu deve de alterar o ini e colocar junto ao executável para que o código entenda que é pra usar um endereço altternativo

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 515 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.