Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Outras maquininhas que suportam integração POSTEF além da PAX S920 ?


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 508 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Boa tarde, Clayton. Tudo bem?

Não, a integração POSTEF da Paygo (parceria ACBR) está disponível somente para o S920.

Outras opção seria o GPOS700 da Gertec, mas nesse caso estaríamos falando sobre SmartPOS Android. Qual a arquitetura que você precisa atender? Talvez o Android seja uma boa opção.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde @Pedro Frayman,

Muitos dos meus clientes utilizam a Verifone C680. Alguns com a Stone. Outros com a cooperativa Sicredi.

Então pensei que era possível integrar meu sistema com essas maquininhas utilizando o ACBrPOSTEF.

Sabe me dizer se existe documentação disponível para esses outros equipamentos? sem ser SmartPOS. Fiz uma busca na internet mas não achei nada.

 
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
  • Solution

Não tem como.. a integração do POSTEF com a PAX S920, só é possível por conta do Software da PayGo que roda dentro dela...

A PayGo precisaria ajustar e homologar esse Software para outros dispositivos, algo que é complicado e burocrático... e talvez sem interesse por parte da PayGo

 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 508 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.