Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

(Bling) CF-e não processado - Informações incorretas no XML


  • Este tópico foi criado há 516 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, tudo bem?
Meu nome é Gustavo, tenho conhecimento básico em programação (18 meses de curso) mais focado em Delphi (por conta do TCC que fiz na época) mas não trabalho na área e não programo a quase uns 10 anos pra ser sincero.

Estou tentando fazer a configuração do BLING com meu SAT da Daruma, já fiz toda a configuração no software da Daruma junto a um profissional de automação mas que não tem conhecimento sobre ACBr e Bling, configurei dentro do DEMO ACBr(homologação) e da Bling, ele está reconhecendo o SAT lá dentro, mas quando tento emitir algo dá esse erro no título do post, acredito ser algo em relação ao software estar em homologação e o sistema não ter essa opção de produção ou homologação pra CF-e. 

Dito isso, eu gostaria de saber se o erro que estou tendo é devido a estar usando o DEMO do ACBr Monitor em um sistema que está em produção, e se eu colocar o ACBr Monitor normal vai funcionar, ou pode ser outra coisa? Meu medo é pagar pra utilizar o sistema de vocês e o problema não ser sanado e eu ficar "na mão" pois sempre que falo com o suporte da Bling sobre qualquer coisa a respeito de SAT / CF-e eles já mandam procurar suporte aqui, e vice-versa. Pra mim parece que eles usam o software de vocês sem permissão e sem nenhuma satisfação e vocês não gostam disso. Se for isso mesmo eu realmente acho errado por parte deles, mas se nenhum dos lados der suporte sai todo mundo perdendo, 

Seguem os prints das configurações que fiz, se eu tiver feito alguma besteira me avisem por favor.

image.thumb.png.f16757b87b72906d45ddedc1870dee93.png

image.thumb.png.ff1fc3bc4f7c88598c184c608688ac05.png

image.thumb.png.7866cbb73a81484db28f05346b1a5ebe.png

image.thumb.png.e479f93e441967ba9828b5aaf670cf48.png

image.thumb.png.cc931218f4a099301dd6b4adefeef751.png

image.thumb.png.7ba5824849a8c883b6fa713a25d4cef9.png

 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

o Monitor funciona o questionamentos tem que serem feitos ao Bling eles é que colocaram algo para cliente final e apontaram para um fórum onde fornecemos suporte a software houses e programadores.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

o Monitor funciona o questionamentos tem que serem feitos ao Bling eles é que colocaram algo para cliente final e apontaram para um fórum onde fornecemos suporte a software houses e programadores.

O Bling empurra tudo para terceiros. Nunca o "problema" é deles.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 516 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...