Membros Pro memocashsolucoes Postado 12 Dezembro, 2022 Membros Pro Postado 12 Dezembro, 2022 Bom dia pessoal! Alguém saberia me dizer se a impressora Print Id Touch deveria suportar o comando <beep> normalmente ou seria necessário fazer um ajuste específico? A impressora faz o beep no teste do Windows mas não consigo fazer funcionar com o comando beep da biblioteca. Sei que na documentação é dito que não são todas as impressoras que suportam essa função, seria a Print Id uma delas? </beep> - Emite um Beep na Impressora (não disponivel em alguns modelos)
Consultores Diego Foliene Postado 12 Dezembro, 2022 Consultores Postado 12 Dezembro, 2022 Em 12/12/2022 at 12:45, memocashsolucoes disse: Bom dia pessoal! Alguém saberia me dizer se a impressora Print Id Touch deveria suportar o comando <beep> normalmente ou seria necessário fazer um ajuste específico? A impressora faz o beep no teste do Windows mas não consigo fazer funcionar com o comando beep da biblioteca. Sei que na documentação é dito que não são todas as impressoras que suportam essa função, seria a Print Id uma delas? </beep> - Emite um Beep na Impressora (não disponivel em alguns modelos) Expandir Bom dia! Você diz "biblioteca", então está usando o ACBrLib? Se sim, por favor, verifique no log gerado se você recebe algum erro ao tentar executar o Beep. Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro memocashsolucoes Postado 12 Dezembro, 2022 Autor Membros Pro Postado 12 Dezembro, 2022 Em 12/12/2022 at 12:53, Diego Foliene disse: Bom dia! Você diz "biblioteca", então está usando o ACBrLib? Se sim, por favor, verifique no log gerado se você recebe algum erro ao tentar executar o Beep. Expandir Estou usando o ACBrPosPrinter na verdade, desculpe pelo mal entendido
Fundadores Daniel Simoes Postado 12 Dezembro, 2022 Fundadores Postado 12 Dezembro, 2022 Em 12/12/2022 at 12:45, memocashsolucoes disse: Sei que na documentação é dito que não são todas as impressoras que suportam essa função, seria a Print Id uma delas? Expandir @memocashsolucoes, infelizmente nunca recebemos do Fabricante, esse equipamento para testes... Então não podemos afirmar que ela é 100% compatível com o ACBrPosPrinter 1 Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Membros Pro Solution M & M INFORMATICA LTDA Postado 26 Maio Membros Pro Solution Postado 26 Maio Boa tarde, sei que este tópico é antigo mas para quem precisar emitir o beep na impressora Print ID Touch, utilizar este comando ACBrPosPrinter1.ImprimirCmd(DLE + DC4 + #03 + #01 + #01 + #01 + #06 + #01); 3
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora