Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Geração de informe de rendimentos - DIRF


  • Este tópico foi criado há 503 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite pessoal,

 

Estou com o seguinte cenário: Tenho um CNPJ raiz que durante esse ano de 2022 foi desmembrado em 3 sistemas de folhas de pagto diferentes, pois cada sistema ficou responsável por um conjuntos de filiais(cnpjs). Para a declaração da DIRF, estamos pensando em gerar os períodos em que cada sistema tem os dados e unificar as informações no programa da DIRF para transmissão. Até ai, tudo ok.

Agora vem a dor de cabeça, que é gerar um informe de rendimentos únicos para distribuir aos colaboradores. Pelo programa de DIRF até consegue emitir, mas ele gera um único arquivo com todos os informes e não gera individualizado por CNPJ, ou seja, ele gera todos com o CNPJ raíz.

A idéia que tive seria de pegar o arquivo txt unificado no programa da DIRF e gerar os informes individualizados, fazer semelhante ao que o programa faz, mas com as opção de gerar por CPF. A DIRF disponibiliza um leiaute do arquivo, mas apenas demonstra os grupos de dados. Precisaria entender a inteligência que o programa usa pra montar o informe.

 

Alguém aqui já passou por algo parecido ou tem alguma idéia? Eu já tentei buscar mais docs sobre a DIRF, mas nesse nível não encontrei, ainda.

 

Qualquer ajuda será muito bem vinda.

 

Antecipadamente agradeço.

 

Abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 503 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.