Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Boleto Santander - Impressão linha digitavel - Codigo de barras


fabiofranzini

Recommended Posts

Olá, bom dia a todos. 

Acredito que deve ser algum preenchimento errado, e não problemas no componente em si, mas se alguém já passou por algo parecido e puder ajudar, agradeço.

Estou enviando a remessa para o Santander, o boleto esta sendo registrado, o que ocorre é o seguinte, ao imprimir pelo componente a linha digitavel fica diferente da que é gerada quando o boleto é impresso pelo banco. (Quando tentamos efetuar o pagamento com a impressão gerada pelo nosso sistema o boleto não é encontrado, o componente é alimentado da mesma forma que quando geramos a remessa que é aceita pelo banco). 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Consultores

Santander é um dos mais utilizados.
Verificaram o arquivo de particularidades se não existe particularidade para este banco ?
tem no manual on-line ou dentro da pasta dos fontes

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, James Isecke Vieira disse:

Voce conseguiu resolver esse problema? Estou passando pela mesma situação.

  

16 minutos atrás, James Isecke Vieira disse:

Você conseguiu resolver esse problema? Estou passando pela mesma situação.

Percebi que o nosso numero que retorna do banco é diferente do que o que eu enviei, não sei ao certo dizer se é o tipo de carteira, particularidade da conta.

Como a orientação é imprimir o boleto apenas após o retorno estar OK, na hora de ler o retorno eu atualizo meu registro usando o nosso numero deles, e assim a impressão fica OK, exatamente igual ao do banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.