Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Sitef - Cartão exige cripto com pinpad gertec de desenvolvedor


Ver Solução Respondido por Marcelo Geyer,
  • Este tópico foi criado há 500 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Estou fazendo a integração com sitef  em um sistema em Linux usando Qt e C++ (não estou usando o acbr) e gostaria de saber se alguém já passou por este problema. Quando inicio uma transação de pagamento e insiro um cartão para autorizar a transação, recebo o retorno no visor do pinpad informando que a transação não foi realizada e a saída do clisitef informa que o "cartão exige cripto". Estou usando um pinpad da gertec, modelo PPC930 para desenvolvedor. Será que pode ser o pinpad ou estou esquecendo de algo? Alguém tem um norte para me dar?

Obrigado e boa passagem de ano para todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Bom dia,

Recebi um retorno da Skytef, informaram que esse erro ocorre quando as chaves de criptografia do pinpad não foram encontradas para o cartão utilizado. Como eu estava usando um cartão de débito Elo, da Caixa, pediram para testar com cartões VISA ou MASTER. Também me forneceram nesta resposta, o número de um cartão de crédito digitável para testes e instruções de como habilitar no clisitef, o qual devo implementar para testes. De fato acabou funcionando com um cartão VISA que tenho, o que me leva a crer que as chaves criptográficas da Elo não são carregadas no pinpad nesta versão do Sitef Demo que me foi disponibilizado.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 500 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.