Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Geyer

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Marcelo Geyer's Achievements

  1. Bom dia, Em que momento, é aceitável a confirmação da transação TEF perante as homologadoras/certificadoras? Apenas após a autorização da NFC-e? Pergunto pois antes da autorização, podem acontecer rejeições por parte da SEFAZ, que ainda é passível de correções, seja pela retaguarda ou no próprio ponto de venda, sem necessidade de não confirmar a transação e acabar refazendo a operação.
  2. Todas aquelas respostas até agora respondidas pelos auditores fiscais através do canal virtual da sefaz-rs, vai por água abaixo, entra em contradição.
  3. Bom dia, Recebi um retorno da Skytef, informaram que esse erro ocorre quando as chaves de criptografia do pinpad não foram encontradas para o cartão utilizado. Como eu estava usando um cartão de débito Elo, da Caixa, pediram para testar com cartões VISA ou MASTER. Também me forneceram nesta resposta, o número de um cartão de crédito digitável para testes e instruções de como habilitar no clisitef, o qual devo implementar para testes. De fato acabou funcionando com um cartão VISA que tenho, o que me leva a crer que as chaves criptográficas da Elo não são carregadas no pinpad nesta versão do Sitef Demo que me foi disponibilizado. Valeu!
  4. Boa tarde, Estou fazendo a integração com sitef em um sistema em Linux usando Qt e C++ (não estou usando o acbr) e gostaria de saber se alguém já passou por este problema. Quando inicio uma transação de pagamento e insiro um cartão para autorizar a transação, recebo o retorno no visor do pinpad informando que a transação não foi realizada e a saída do clisitef informa que o "cartão exige cripto". Estou usando um pinpad da gertec, modelo PPC930 para desenvolvedor. Será que pode ser o pinpad ou estou esquecendo de algo? Alguém tem um norte para me dar? Obrigado e boa passagem de ano para todos!
  5. Só esperando pela NT 2016.002 v1.61. Na página 51, no grupo de parcelas, tem algo estranho. nDup tem tamanho 1-60 mas diz ser obrigatório a partir de 01/09 o tamanho de 3 algarismos, número sequencial de parcelas (001, 002, 003...)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...