Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 715 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá pessoal!

Estou implementando a geração dos arquivos para PAF NFCe SC e fiquei com algumas dúvidas na parte da assinatura do documento.

1.1) Com relação ao md5: no documento diz que o resultado do hash md5 deve conter 16 bytes, porém o md5 gerado pelo meu sistema (nodejs) contém 32 bytes quando convertido para string (quando pego somente o buffer ele fica com 16). Minha dúvida nesse caso é se tem problema o hash ocupar os 32 caracteres ali do bloco de assinatura.

1.2) Ainda com relação ao bloco de assinatura, no documento diz para iniciar o conteúdo com o número 16, porém na descrição do bloco existe apenas 1 espaço reservado para essa informação.

Exemplo de um bloco gerado pelo meu sistema:

16 - conteúdo fixo

525463b43ce2ef5ee27c33ed4fe2a28d - md5

16525463b43ce2ef5ee27c33ed4fe2a28d

2) Na parte da criptografia RSA, quando faço o processo utilizando a minha chave privada, é gerada a chave de 256 bits, mas para fazer a descriptografia dessa informação eu preciso da chave privada novamente.
Não tenho experiência com criptografia, então essa parte acabou ficando bem confusa para mim.
Minha dúvida é se essa descriptografia deverá ser feita pelo sefaz, ou se posso considerar que ela será sempre feita utilizando a chave privada da empresa.

Abraço!

• Moderadores
Postado

mas porque a dúvida? usa o ACBrPaf e o ACBrPafNFCe que ele já tem isso e dai ligando com os componentes ACBrEAD ele já assina pra ti

lembrando que o Canal é para tratar componentes ACBr para Delphi e Lazarus

existe na pasta exemplos um que tu abre e tem lá já como alimentar o componente

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Moderadores
  • Solution
Postado
5 minutos atrás, Luis Miguel Pires disse:

Estou dando uma olhada nesse repositório: https://github.com/frones/ACBr/blob/master/Fontes/ACBrOpenSSL/ACBrEAD.pas

Tu teria algum arquivo gerado pelo sistema de vocês para exemplo? Apenas para eu ter uma comparação com o que estou gerando aqui.

não mas como falei tu pode baixar os fontes todos. pois são gratuitos e rodar os exemplos e testar

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 715 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...