Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvidas sobre a emissão de NFCe


Ver Solução Respondido por vinicius da silva bairral,
  • Este tópico foi criado há 474 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Caros Senhores, um bom dia.

Sou desenvolvedor delphi há 20 anos e utilizo os componentes da ACBr desde 2014. Devo muito a esta comunidade pela facilidade que me proporcionou em meus trabalhos. O foco de minha empresa sempre foi a indústria. Trabalhamos com a indústria calçadista mineira há vários anos, 15 para ser mais exato. Porém, agora nos deparamos com a necessidade de atender outros nichos do mercado e temos conquistado alguns clientes do comércio varejista. Como o foco da nossa empresa sempre foi a indústria não houve preocupação sobre a emissão de documentos fiscais relacionados ao comércio. Agora preciso desenvolver e em tempo recorde um emissor de NFC-e e acabei esbarrando em alguma limitação minha por desconhecer sobre o assunto. Já estou estudando o manual de preenchimento da NFe e NFCe e pelo que estou entendendo até o momento que os documentos têm muita similaridade entre si e que os arquivos XML gerados tem o mesmo layout. O que eu preciso saber de fato no momento é sobre a geração do arquivo xml e transmissão, autorização e recepção do mesmo. Busquei o exemplo e o que encontrei na pasta de exemplos\ACBrDFe\ACBrPafNFCe demonstra como configurar o componente e um botão "btnAssinarArquivo" com o seguinte código em imagem anexa. Existe algum material mais completo sobre a forma de geração e transmissão do NFCe que eu possa consultar?

Agradeço antecipadamente.

codigopaf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
3 minutos atrás, vinicius da silva bairral disse:

Resido em Minas Gerais. Existe a possibilidade de atender o Estado de Goiás. Estive olhando o passo a passo da NFCe. La contém um modelo de dados em NFCe.ini. Eu carregaria as informações a um arquivo deste tipo e depois carrego o mesmo no componente ACBrPAFNFCE?

mas lá não precisa nada disso.

tu usa os componentes ou o monitor ?

o componente ACBrPafNFCe é só para SC

emissão de NFe e NFCe é com o ACBrNFe

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 474 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.