Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Monitorador XML


guga_galvao
Ver Solução Respondido por Renato Rubinho,
  • Este tópico foi criado há 488 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

1 minuto atrás, Juliomar Marchetti disse:

hoje a nf-e  é só como evento então tu deve ter o evento pra atrelar!

opa Juliomar, até ai tudo bem, mas vamos lá, eu vou estar monitorando um diretório, ai vai chegar um arquivo chamado, exemplo: 26230105994654000100650030000004111000004128-nfce.xml, ai eu teria q enviá-lo para web, só que não sei se esse arquivo é um nf-e ou um evento, essa é minha dúvida, como saber? hj eu estou abrindo um arquivo e vendo se existe a tag 'procEventoNFe' ou 'ProcInutNFe' nesse caso seria um evento, caso não, seria uma emissão, mas fico com medo disso mudar no futuro, então queria fazer da melhor forma possível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

e se for em nfe.notasfiscais.count tem quantos?

mais um detalhe meu amigo, eu agora sei quando é nota ou evento, só q para os eventos, existem duas formas de ler, eventos de cancelamento e de inutilização, e pelo que vi, a leitura dos eventos é diferente, para cancelamento é NFE.EventoNFe.LerXMLFromString(XML) e para inutilização é NFE.InutNFe.LerXMLFromString(XML)

problema é q quando eu leio pelo NFE.EventoNFe.LerXMLFromString(XML), mesmo sendo uma inutilização, ele mostra q tem 1 evento mas eu não consigo ler ele, como eu faria nesse caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution
1 hora atrás, guga_galvao disse:

como eu faria nesse caso?

Boa noite,

Veja se assim resolve:

Se foi preenchido infEvento.tpEvento para verificar se foi o evento de cancelamento

Ou

NFE.InutNFe.nNFIni ou NFE.InutNFe.nNFFin, por exemplo, para identificar se é inutilização.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Renato Rubinho disse:

Boa noite,

Veja se assim resolve:

Se foi preenchido infEvento.tpEvento para verificar se foi o evento de cancelamento

Ou

NFE.InutNFe.nNFIni ou NFE.InutNFe.nNFFin, por exemplo, para identificar se é inutilização.

 

show meu amigo, deu certo, só mudei o tpEvento para ID....

Muito obrigado a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 488 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...