Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFe Referente a NFCe que já foi Devolvido, como proceder?


HelioNeto
Ver Solução Respondido por valterpatrick,
  • Este tópico foi criado há 461 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde!

Um Cliente da Empresa que eu trabalho realiza Vários NFCe's durante o Mês e em uma determinada data, gera uma NF-e Referente a estes NFC-es.

Se durante o mês ocorrer alguma devolução parcial de algum destes NFCe's, como eu devo proceder?

Atualmente estamos realizado a Referencia dos NFCe's de forma integral, inserindo todos os Itens na NF-e Final.

Mas o Cliente quer o Valor total da NF-e descontando o Valor dos NFCe's devolvidos parciais.

Como eu devo proceder para não ter algum tipo de problema fiscal?

Será que eu referencio junto dos NFC-es as NFe's Devolvidas e no Total da NF-e Final eu desconsidero as quantidades devolvidas?

 

Desde já agradeço!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Cara, eu vejo que não há problemas em devolver parcialmente os itens, tipo você devolve metade hoje e semana que vem metade. Cada nota referenciará a mesma chave de acesso, mas serão produtos e/ou quantidades diferentes.
O que não pode acontecer é referenciar uma nota e os produtos não serem os que estavam na nota ou serem quantidades maiores.

Valter Patrick

Gerente de Projetos na empresa CTEC

(33)98400-0936

GitHub: https://github.com/valterpatrick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 461 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.