Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 1225 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde, estou usando a lib ACBrNF-e para baixar os XML's emitidos contra o CNPJ do cliente. Porém, notei que a Tag tpAmb do retorno da consulta está 2(Homologação), e não estou conseguindo localizar nenhum parâmetro para alterar para 1(Produção). Alguém pode me dar um Help?  

RetornoWS.txt

• Consultores
Postado
6 minutos atrás, matheus_lemes disse:

Boa tarde, estou usando a lib ACBrNF-e para baixar os XML's emitidos contra o CNPJ do cliente. Porém, notei que a Tag tpAmb do retorno da consulta está 2(Homologação), e não estou conseguindo localizar nenhum parâmetro para alterar para 1(Produção). Alguém pode me dar um Help?  

RetornoWS.txt 251 B · 0 downloads

Olá boa tarde, tem os logs do acbrlib? 

Pode ser que esteja utilizando acbrlib na versão demo, onde o mesmo só funciona para o ambiente de homologação

Para mudar ambiente você precisa utilizar acbrlib versão Pro e configurar o acbrlib.ini

https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ConfiguracoesdaBiblioteca16.html

• Curtir 1
  • Consultores
Postado
16 horas atrás, matheus_lemes disse:

Não, Estou com a versão pró!

certo então tente usar o seu usuário PRO e assim ter o SLA de atendimento postando nos canais reservados

• Curtir 2

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Galera, desculpa o erro foi meu! No layout da NF-e tbAmb = 1 é produção, e no .ini tbAmb = 1 é homologação. Acabei me confundindo aqui.

Em 07/02/2023 at 10:32, Juliomar Marchetti disse:

certo então tente usar o seu usuário PRO e assim ter o SLA de atendimento postando nos canais reservados

Hj meu usuário não é mais pró!

• Curtir 1
  • Consultores
Postado
2 minutos atrás, matheus_lemes disse:

Galera, desculpa o erro foi meu! No layout da NF-e tbAmb = 1 é produção, e no .ini tbAmb = 1 é homologação. Acabei me confundindo aqui.

no arquivo de configuração ACBrLib.ini, deve utilizar tpAmb=0 (Produção). Ai funciona certinho para o ambiente que precisa.. 
Que bom que conseguiu resolver !

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 1225 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...