Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acbr Travando ...


narlem
  • Este tópico foi criado há 2215 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá,

Eu uso o acbrnfemonitor, gravando os arquivos entnfe.txt e sainfe.txt, e estou com um problema que nao consigo resolver, tem somente um cliente, que ja formatou a maquina inumeras vezes, ja colocou o xp, o windows sete, e ocorre o seguinte, apos algumas conexoes, o acbr trava, inclusive trava a manquina, só conseguindo sair, matando o acbr no Ctrl+Alt+del, do nada o acbr trava, ja pus versoes diferentes do acbr, e sempre trava, o que pode fazer o acbr travar ?

Narlem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

a nota tem poucos itens, e voce faz o teste de comunicacao e da certo, ai vai tentar uma segunda via, ou uma nota fiscal, e já tá travado, inclusive, ele nem pega o arquivo entnfe.txt e o apaga, normalemtne eu gravo o entnfe.txt, o acbr o pega e o apaga e devolve o sainfe.txt, neste caso, o acbr trava e nem pega e apaga o entnfe.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Boa noite, 

estou com um problema parecido.. sempre na primeira nota enviada após ligar o computador o arquivo sai.tmp fica preso na pasta do meu monitoramento(uso a C:\ACBrMonitorPLUS\Monitora) e depois o acbrmonitor abre e fica com a tela toda preta e travada.. Já aconteceu isso com alguém?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Em 31/03/2018 at 18:48, tiyoung disse:

Boa noite, 

estou com um problema parecido.. sempre na primeira nota enviada após ligar o computador o arquivo sai.tmp fica preso na pasta do meu monitoramento(uso a C:\ACBrMonitorPLUS\Monitora) e depois o acbrmonitor abre e fica com a tela toda preta e travada.. Já aconteceu isso com alguém?

Obrigado.

Está com a versão atualizada? 

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, estou tendo um problema parecido, mas esta diretamente ligado a problema de internet!

O cliente tem 2 links de internet, quando um link cai, e entra o outro link, e o programa e/ou o windows tem dificuldades de resolver o caminho do webservice e trava!

Fechando o monitor, e abrindo novamente, volta a funcionar!

Abraços

Jair Carlos Müller

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

atualizei para a versão 1.1.0.60 e de vez em quando alguns comandos ainda ficam travando nos comandos a processar.. Talvez eu esteja fazendo algo errado na hora de chamar uma impressão no meu sistema..

Sempre que mando imprimir algum relatório pelo sistema antes eu verifico se o ACBrMonitor está em execução no sistema pelo comando "NFE.Ativo" estando tudo ok

eu verifico a porta, seto a porta, chamo o comando ativar, os comandos de imprimir e desativo.. Não sei se essa é a forma mais correta de fazer isso. Segue abaixo exemplo:

ESCPOS.porta

ESCPOS.setporta("COM3")

ESCPOS.ativar

 ESCPOS.imprimir(\"</zera></ae><n>TEXTO........

ESCPOS.desativar

 

No meu LOG.txt fica assim:

11/04/2018 09:50:48 - NFE.Ativo
11/04/2018 09:50:48 - OK: Ativo
11/04/2018 09:50:48 - ESCPOS.porta
11/04/2018 09:50:48 - OK: COM3
11/04/2018 09:50:48 - ESCPOS.setporta("COM3")
11/04/2018 09:50:48 - OK: 
11/04/2018 09:50:48 - ESCPOS.ativar
11/04/2018 09:50:48 - OK: 
11/04/2018 09:50:48 - ESCPOS.imprimir("</zera></ae><n>TEXTO..............</corte_total>")ESCPOS.desativar
11/04/2018 09:50:48 - OK: 
 

Um fato que me atendei é que nas configurações do ACBrMonitor na parte de PosPrinter quando deixo desativo e mando esses comandos acima pelo sistema ele ativa automaticamente.. Não sei se isso tem alguma coisa a ver com esses travamentos esporádicos. 

Se alguém puder ajudar nessa questão agradeço.

Abraço a todos.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

eu alterei a rotina de impressão de relatórios para imprimir sempre com um único comando, assim:

ESCPOS.setporta("COM3")

ESCPOS.ativar

ESCPOS.imprimir("</zera></ae>TEXTO........")

ESCPOS.desativar

Escrevo isso num arquivo ENT.txt e movo pra pasta do monitoramento..

Até agora não deu mais esse problema, vou ficar acompanhando, caso ocorra novamente posto aqui.

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2215 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.