Membros Pro Giovani Mazuchelli Del Col Postado 10 Fevereiro, 2023 Membros Pro Postado 10 Fevereiro, 2023 Estou migrando o meu reinf para a versão assíncrona e tive um probleam com o id do evento. Não sei se esté é o tópico correto para indicar isto, peço desculpas antecipamente se for outro. Notei que o TeventoCollectionItem.Id e TEvtTotal.Id estavam ficando idênticos no retorno, olhando o código pcnReinfRetEventos.pas linha 711 está assim evento.Items[i].Id := FLeitor.rAtributo('id', 'evento'); No meu entender o correto seria evento.Items[i].Id := FLeitor.rAtributo('Id', 'evento'); No XDS retornoLoteEventosAssincrono-v1_00_00.xsd o Id está definido com I maiusculo: <xs:attribute name="Id" use="required" type="xs:ID"> Meu entendimento está correto?
Daniel Anzolin Postado Há 10 horas Postado Há 10 horas Boa tarde, Chegou a essa conclusão ? Estou com minha situação onde está atribuindo o id da TEvtTotal. Att., Em 10/02/2023 at 15:42, Giovani Mazuchelli Del Col disse: Estou migrando o meu reinf para a versão assíncrona e tive um probleam com o id do evento. Não sei se esté é o tópico correto para indicar isto, peço desculpas antecipamente se for outro. Notei que o TeventoCollectionItem.Id e TEvtTotal.Id estavam ficando idênticos no retorno, olhando o código pcnReinfRetEventos.pas linha 711 está assim evento.Items[i].Id := FLeitor.rAtributo('id', 'evento'); No meu entender o correto seria evento.Items[i].Id := FLeitor.rAtributo('Id', 'evento'); No XDS retornoLoteEventosAssincrono-v1_00_00.xsd o Id está definido com I maiusculo: <xs:attribute name="Id" use="required" type="xs:ID"> Meu entendimento está correto?
Membros Pro Giovani Mazuchelli Del Col Postado Há 9 horas Autor Membros Pro Postado Há 9 horas @Daniel Anzolin Sim, à época deixei o código como menciono no post e funcionou. Como atualizei o Acbr esta semana, sobrepos essa alteração minha. Ainda não tive tempo de verificar se seguiu funcionando com o componente atualizado ou se voltou ao problema. Experimenta alterar essa unit como eu sugiro e ver se tem o resultado esperado.
Daniel Anzolin Postado Há 9 horas Postado Há 9 horas @Giovani Mazuchelli Del Col Pois é, pensei em mudar, lhe questionei pois havia passado um bom tempo dessa situação. Vou seguir o conselho e alterar manualmente a informação, pois realmente ele está pegando a informação errada. Obrigado pelo retorno. Att.,
Membros Pro Giovani Mazuchelli Del Col Postado Há 9 horas Autor Membros Pro Postado Há 9 horas @Daniel Anzolin Mudando deu certo, correto? Vou alterar o meu novamente, foi bom seu questionamento que me lembrou desse detalhe. Att
Daniel Anzolin Postado Há 9 horas Postado Há 9 horas @Giovani Mazuchelli Del Col Trocando para "Id" deu certo para esse caso, vou fazer testes com envios e outros tipos de registros, assim que conclui os testes lhe informo se deu certo. Att.,
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora