Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Exemplo NFe com PIS e COFINS


Sérgio Assunção
  • Este tópico foi criado há 4278 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde amigos,

Gostaria de pedir se alguem teria um exemplo de NF-e já com cálculos de PIS e COFINS. Estou implantando essa rotina pra que meu software possa atender um cliente que não esta enquadrado no Simples Nacional.

Estou postando também uma nota transmitida em modo homologação com PIS e COFINS, se algum puder dar uma "analisada" eu agradeço.

Obrigado.

Sérgio

35120914403536000162550010000000021000000023-nfe.xml

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

geralmente o PIS / COFINS é uma aliquota para a empresa toda. (dai depende se é lucro presumido ou real)

existem algumas excecoes que dai o PIS/COFINS sofre isencao, aliquota diferenciada, etc.

Mas nao sei exatamente os casos, quem tem que saber é o contador do seu cliente que faz a escrituracao fiscal.

dai vc conversa com ele e veja que campos precisa ter no cadastro de produtos para que na NFe e posteriormente SPED

vc consiga fornecer todas informacoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4278 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.