Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao enviar NFSe para Webservice da cidade FORMOSA-GO


edson vieira
  • Este tópico foi criado há 433 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
15 horas atrás, edson vieira disse:

Entendo, so para ter certeza da direção onde irei colocar o esforço de desenvolvimento.... me tira uma dúvida: Este provedor já esta rodando corretamente na versão do NFSeX?

se ele está presente no componente já deve ter gente usando

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Juliomar, desculpa a pergunta anterior sobre uma certa “certeza” de estar funcionando, mas de acordo com sua resposta “se esta presente é pq já tem gente utilizando” mas é pq no “antigo” tbem está presente o provedor p/ atender a cidade me questão, mas neste caso não esta funcionando... ai como não esta tendo mais manutenção nesta versão foi onde me levou a pergunta... mas enfim, pelo que estou entendendo não terei como atender o cliente no que temos hoje “infelizmente” e a solução será migrar para nfsex...

Editado por edson vieira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
31 minutos atrás, edson vieira disse:

Então Juliomar, desculpa a pergunta anterior sobre uma certa “certeza” de estar funcionando, mas de acordo com sua resposta “se esta presente é pq já tem gente utilizando” mas é pq no “antigo” tbem está presente o provedor p/ atender a cidade me questão, mas neste caso não esta funcionando... ai como não esta tendo mais manutenção nesta versão foi onde me levou a pergunta... mas enfim, pelo que estou entendendo não terei como atender o cliente no que temos hoje “infelizmente” e a solução será migrar para nfsex...

porque conforme falei não é mais dado suporte, e parou lá atrás.

as prefeituras mudam de provedores a cada ano ou a cada licitação nova então

Mas é só usar que tu vai se precisar ajudar ao projeto. pois vai testar senão existir e já saber se está ok

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 433 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.