Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cancelar boleto Banco Inter API


jefferson01
Ver Solução Respondido por jefferson01,
  • Este tópico foi criado há 411 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos!

Não estamos conseguindo cancelar boletos do banco inter através da API, estamos com os fontes atualizados. Conseguimos registrar os boletos e consulta, porém não conseguimos cancelar, sempre é apresentado erro. Em anexo está o log. No demo não tem rotina para cancelar, então não sei se estou deixando de preencher alguma propriedade. No manual diz que é necessário enviar o motivo de cancelamento e o nosso número e ambos estão sendo informados.

Desde já agradeço. 

ArqBoletoWS.log

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não estou cancelando não, nunca tive cancelei na verdade nem com o Santander, não vejo motivo para o cancelamento visto que a tarifa vai ser debitada de qualquer jeito e quanto ao DDA ninguém nunca reclamou mais no caso do Inter de reclamar também basta ir pelo IB e cancelar manualmente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Sobre o cancelamento, as vezes o cliente pode ir até o estabelecimento e pagar a divida, então é necessário solicitar a baixa(cancelamento) do boleto. Essa prática é muito comum e como tem esse recurso na API e está implementado no ACBr é uma boa implementar no sistema. Eu só não estou conseguindo utilizar, sempre apresenta erro conforme o log que eu anexei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 411 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.