Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFe de PE para PE, dentro do estado e me retorna o time out ....


guimamonteiro
  • Este tópico foi criado há 407 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde, estou tentando enviar NFe de Pernambuco para Pernambuco mesmo, dentro do estado e me retorna o time out .... ai fiz contingência ... q tb esta fora do ar ...

    if QryNotas.FieldByName('e_uf').AsString = 'PE' then
       ACBrNFe.Configuracoes.Geral.FormaEmissao := ( teSVCSP ou teSVCRS)  tentei com os dois servidores e nenhum, funcionou ...

 

Alguém tem alguma luz ... claro q o caminhão de combustível esta la carregado esperando a nota e todo mundo me ligando ... só alegria ...

 

Desde já, MUITO OBRIGADO
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite,

NFe em contingência em produção só funciona quando habilitado pela Sefaz e mostram no portal.

No momento está desativada.

http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/principal.aspx

Lentidão e queda no envio para PE pode ser problema na autorizadora, caso ainda não esteja assim, tente colocar o timeout acima de 30k.

Confirme se está utilizando SSLType com tls1.2.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 407 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.