Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrPagFor - Sicredi


Ver Solução Respondido por Diego Foliene,
  • Este tópico foi criado há 413 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Bom dia.
Muito obrigado por querer contribuir.
No caso, mesmo se você tentar usar um software de compressão como o 7-zip ou o WinRar o manual ele ainda ultrapassa o limite?
 

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
4 horas atrás, Rafael Luís Acco disse:

Muito obrigado.
Foi criada a #TK-3733 para análise a posterior alteração.

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Conferi com o manual que temos disponível(pode acessar ele aqui) e a informação também é de que deve ser fixo "082" ao invés de "084".
Alteração enviada ao SVN na Rev-28814.
Por favor, queira atualizar seus fontes, reinstalar o ACBr para realizar novos testes e reportar qualquer problema.

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Boa tarde.
Após a atualização a homologação junto ao sicredi passou.

Agora estou fazendo um teste com arquivo de retorno.
A lista de avisos só está retornando os avisos de "Inclusão Efetuada com Sucesso". 
Mesmo no arquivo tendo um registro que foi efetuado o pagamento. 
Essa lista de avisos nunca deverá trazer os registros que foram efetuados? Ou deveria trazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
30 minutos atrás, Rafael Luís Acco disse:

Boa tarde.
Após a atualização a homologação junto ao sicredi passou.

Agora estou fazendo um teste com arquivo de retorno.
A lista de avisos só está retornando os avisos de "Inclusão Efetuada com Sucesso". 
Mesmo no arquivo tendo um registro que foi efetuado o pagamento. 
Essa lista de avisos nunca deverá trazer os registros que foram efetuados? Ou deveria trazer?

A rotina lê a ocorrência que vem no respectivo segmento no arquivo.

 

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na unit CNAB240.LerTxtRetorno tem uma procedure TArquivoR_CNAB240.GerarAvisos. Nela tem um IF e está verificando o PAGAMENTO_LIBERADO_AVISO.
Removendo a parte em destaque trouxe o aviso de "Credito ou Debito Efetivado". Se deixar ele não gera um aviso de "Credito ou Debito Efetivado".
Será alterado essa parte do código no ACBr?

 

image.thumb.png.401bb2598441ac0a24468e3114b38f5d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 413 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.