Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Usar ACbr em C#. Net 2010


  • Este tópico foi criado há 3553 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Sim, são vários fabricantes e várias implementações.

Eu atualmente distribuo DLLs da Daruma, Bematech e Diebold para emissão de tickets em impressoras de cozinha.

A bematech ainda é um inferno, pois tem versões da MP2032.dll específica pra certo modelo, aí tenho que distribuir 5 versões diferentes da mesma DLL... é isso mesmo.

**

Existe sim o ACBr.NET.dll que é o ACBr para .NET;

Mas até onde seu sei ACBr não manipula impressoras texto não fiscais.

Seria realmente muito útil para quem utiliza essas impressoras poder contar com um componente igual ao ACBrECF.

Abs,

Rafael Batiati

ACBrFramework - Automação comercial para todos.

MultiClubes - Soluções para a área de clubes, parques, lazer e entretenimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael

Ainda estou pesquisando mais eu acredito que sim, essa DLL envia comandos diretos para impressoras.

Hoje meus clientes, tem impressora Daruma, Bematech e um tem Epson, eu estava gerando o ticket em txt o usuario faz o download abre no bloco de notas e envia para a impressora, na Bematech funciona blz, mais na Daruma e na Epson sai 20cm de papel e depois corta.

Esta bastante complicado resolver isso, por isso estou tentando DLL interna no codigo.

Como vc trabalha hoje?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje meus clientes, tem impressora Daruma, Bematech e um tem Epson, eu estava gerando o ticket em txt o usuario faz o download abre no bloco de notas e envia para a impressora,

Eu uso a DLL do fabricante diretamente, mandando comandos para a impressora.

Como eu preciso de códigos de barras e estilos de texto (negrito, italico, etc) eu uso a DLL; Mas se você só usa texto simples, pode enviar diretamente para a porta COM ou LPT1 que a grande maioria de impressoras aceita isso.

Pra vc que está num servidor ASP.NET e quer imprimir na máquina do cliente, considere usar impressoras Ethernet, tanto Bematech quanto Daruma possuem modelos ligadas na rede e não são mais caras que as outras.

***

O pessoal mais antigo aí do ACBr pode confirmar isso pra gente: É possível imprimir um texto qualquer numa impressora não fiscal por algum componente do ACBr?

Rafael Batiati

ACBrFramework - Automação comercial para todos.

MultiClubes - Soluções para a área de clubes, parques, lazer e entretenimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

senhores, boa noite.

 

estou com um problema de porte semelhante na impressão de textos.

no entanto o problema se resume a uma unica DLL 

a da EPSON

essa condenada ( InterfaceEpson )

não cumpre suas funções (sequer apresenta erro)

 

antecipo que a impressora está instalada corretamente e varios outros testes foram feitos.

 

o código lê numa boa os metodos da DLL, mas não tem acão alguma.

(PORTA USB)

 

caso um dos senhores possa me ajudar.

notei q o problema é remanescente de alguma forma por aqui, mas não achei nada que pudesse me ajudar (ainda)

 

boa noite

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3553 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...