Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Guia Boletos | Exception - Diretorio destino do Arquivo não encontrado. | Unidade Mapeada (NET USE) | Windows 11 | ACBrMonitorPLUS 1.4.0.92 - x64 ou ACBrMonitorPLUS 1.4.0.91 - x86


  • Este tópico foi criado há 398 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal, bom dia!

No Windows 11, ambas as versões do título dão erro na hora de selecionar uma pasta que está em uma unidade mapeada. Estou testando na guia Boletos -> Layout, ex: Diretório Arquivo.

Tenho essa mesma configuração rodando no Windows 10 corretamente.

Alguém já teve esse problema?

Muito obrigado!

2023-04-04_10h22_15.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*** CORREÇÃO ***
Também não está mais funcionando no Windows 10.
Além dessa migração, também troquei o Windows Server do servidor do 2008 para o 2022.
E o F: está apontando justamente para esse servidor.
Ainda que tenha mantido os mesmos direitos, algo deve estar incompatível.
O curioso é que ele acha normalmente a pasta na navegação:
 

2023-04-04_11h01_30.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Versão muito antiga.

está quase na 200.

sugestão é venha ajudar ao projeto sendo PRO e recebe semanal a compilação. assim ajuda ao projeto e o projeto ajuda muito mais você

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Juliomar Marchetti, você tem parte da razão. 

Infelizmente é um sistema de 35 anos de um único cliente que eu ainda dou manutenção e que usa o ACBR para boletos/remessa. Na época ele foi desenvolvido em Clipper Winter'85 :)


Ao menos você me deu uma boa ideia. Vou baixar o demo para ver se na última versão ele funciona. Ou se vou ter que olhar mesmo no Windows Server.

Grato de toda maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, faustinojfaria disse:

@Juliomar Marchetti, você tem parte da razão. 

Infelizmente é um sistema de 35 anos de um único cliente que eu ainda dou manutenção e que usa o ACBR para boletos/remessa. Na época ele foi desenvolvido em Clipper Winter'85 :)


Ao menos você me deu uma boa ideia. Vou baixar o demo para ver se na última versão ele funciona. Ou se vou ter que olhar mesmo no Windows Server.

Grato de toda maneira.

é a versão mesmo do monitor

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito, @Juliomar Marchetti, era isso mesmo. A versão nova Demo soluciona o problema das pastas.

Mas usando essa Demo, na sequência tive outro erro:
Unable to open file "F:\Clientes\scifur\FURSIL\ENT.TXT": O arquivo já está sendo usado por outro processo. COPY CON ENT.TXT no CMD também dava o mesmo problema. Isso tudo na pasta compartilhada.

Então, movi o sistema para uma pasta local. E tanto a versão antiga quanto a Demo estão funcionando 100% no Windows 11. 

Então o problema está na minha rede com o Windows Server 2022. Tem alguma caca lá.

Agradeço muito por hora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 398 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.